Re: MMM x Cosmópolis Blue Wings - O adeus de um ídolo!
Porra, eu não to te entendendo.Matheus Keynes escreveu:Tá certo, bom é skillado jogador de 0,28 fpm.
Forte upside.
Cara, para de falar merda e colocar palavra na minha boca.Matheus Keynes escreveu:Engraçado que Bradley agora é limitado. Será que é porque já não está mais no seu time?
Porque quando estava no seu time falavas que não, que era forte upside. Quando eu tentava te explicar que não é porque um rapaz de 20 anos faz 8 Fp, que quando ele tiver 25 vai fazer 16 FP, destacando que tudo dependia do prospecto do cara, vc negava, dizia que tudo dependia de como iriam desenvolver o jogador.
Onde eu disse que o Bradley era jogador com forte upside? Me diz onde e se possível cola as mensagens aqui por favor. Eu sempre falei que era um jogador limitado, que se no auge fizer 12fps já tá ótimo. É um jogador defensivo assim como o Shumpert. Aliás foi vc que trouxe os meus jogadores pra discussão, eu não toquei neles pra falar do Shumpert pq acho esse tipo de coisa sem nexo algum.
Repito: quem veio valorizando meus jogadores aqui foi vc, não eu. Esperava esse tipo de postura lamentável de outros usuários (Eduardo, Cearah e outros manés incapazes de argumentar fazem isso direto), mas não esperava que vc fosse capaz de se rebaixar e fazer algo tão ridículo.

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14