PO Norte 2nd Round (2) Chicken Thiefs x (6) Acarajés
Música de ambiente:
2nd:

Greg Monroe
Brandan Wright
John Henson
Greg Stiemsma
Chandler Parsons
Brandon Jennings
Klay Thompson
Harrison Barnes
Jason Terry
Leandro Barbosa
Mike James
Damien Wilkins
Marquis Daniels
Kyle O'Quinn
Anthony Tolliver
X
6th:

Al Horford
James Harden
Andre Iguodala
Mo Williams
Ray Allen
Ben Gordon
Jordan Hill
Josh McRoberts
Charlie Villanueva
Greg Smith
Jeff Pendergraph
Victor Claver
Cartier Martin
Troy Murphy
Josh Harrellson
Preparados??

Monroe preparando o visu para as fotos no site www.fdb.com/monlevade... "nem valia a pena se preparar contra os marmotas, metade do time não jogou"

Jennings disse que iria inovar: "vou fazer os baianos de rastafari invejar meu novo penteado!"
e outros... (não, chandler parson não merece fotinha...)
contra:

Iguodala foi fazer reconhecimento do ginásio de monlevade: "nossa não sei como o commissioner nicolau aprovou essa arena, se chover vai ter goteira! Quero ver o GM carlão enxugando a quadra! Sem condição para um jogo de Playoff"

Harden falou das suas expectativas para o confronto: "será um bom confronto, acho que o time deles tem talento mas o acarajés tem mais coração. Acho que levando um jogando em Monlevade, conseguimos levar a série, já que no ginásio do Acarejão com a nossa torcida ninguém nos bate".

Horford casou antes do início da série: "Não conhecia Monlevade, nunca tinha ouvido falar, mas a cidade tem um nome simpático".
Jogo 1
acho que será disputado, meus jogadores tiveram bons jogos, dele também... de relevante falta o Brandon jennings jogar
Jogo 2
Jogo 3
Jogo 4
Jogo 5
---
Vamo lá! Carlota tem um time profundo, mas nenhum jogador faz mais de 20 fps. Tenho que confiar nos meus talentos, e obviamente no McBob que ta destruindo tudo!