Segundo Anistas na liga

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Daniel SP

Nível 8: Infantil

Mensagem por Daniel SP » Dom Dez 30, 2012 4:53 pm

Segundo Anistas na liga

Resumo dos segundo anistas, já que teremos uma votação sobre eles para o nosso ASG:

1 - Kyrie Irving - BH Cheese Breads - Armador do Cavaliers, primeiro round fácil do nosso draft, craque de bola. 19,34 0,54 pra ele.

2 - Derrick Williams - Sapiranga - O garoto ainda não achou o seu lugar, não tá claro ainda qual o futuro dele na NBA e é bem possível que seja trocado em breve. 8,67 0,50.

3 - Enes Kanter - Chipmunks - Brilha muito com pouco tempo de quadra, tudo indica que deve ter uma carreira longa na NBA. 6,61 0,43

4 - Tristan Thompson - BH Cheese Breads - O canadense deve se consolidar bem na liga com a saída do Varejão do Cavs, se ocorrer, mas tudo indica que é um jogador que vai ficar por aí um bom tempo. 12,48 0,41

5 - Jonas Valanciunas - Pinguins - Ainda não mostrou o domínio da época do Sub-19 da Lituânia mas eu acredito que ele tem potencial. 9,01 0,40

6 - Jan Vesely - Porto Alegre Nfdgyreqpfdnm - Eu achava que ele ia mandar bem e não é o que está acontecendo, tudo indica que eu errei nessa ideia. Esforçado, mas precisa parar com falta besta e se prender aos fundamentos. 1,29 0,09

7 - Bismack Biyombo - Catalão - Entrou cru na NBA e resta saber se vai desenvolver um jogo ofensivo. Tenho dúvidas. 8,8 0,34

8 - Brandon Knight - Cosmópolis - Não sei dizer se vai ser mais que um armador reserva no futuro, ainda não me chamou a atenção em quadra, mas não é como se eu acompanhasse o Pistons. 12,24 0,38

9 - Kemba Walker - Sacis - Achava que o máximo do Kemba seria um sexto homem entrando pra botar fogo no jogo, mas queimei a língua. Parece que o Walker veio pra ficar como um titular sólido na NBA. 18,38 0,51

10 - Jimmer Fredette - Chipmunks - Sendo conservador, é o melhor jogador da história da NBA, ninguém segura. Não troco pelo LeBron. 7,18 0,51

11 - Klay Thompson - Monlevade Thieves - Apareceu como um bom arremessador e parece melhorar a cada dia. Um bom futuro o aguarda na NBA. 14,15 0,41

12 - Alec Burks - Battletoads - Parece que agora vai poder mostrar a que veio, com mais tempo de jogo. 3,45 0,31

13 - Markieff Morris - Chipmunks - Tem dia que faz de tudo, tem dia que some. O Suns e o Markieff são inconstantes. 9,39 0,44

14 - Marcus Morris - Campos - Outro cara que é tão inconstante quando o irmão, mas tem uma competição que tende a ser mais complexa em Houston. 9,39 0,41

15 - Kawhi Leonard - Pinguins - Novo All Star, segundo o Mellini. 13,95 0,51

16 - Nicola Vucevic - Cosmópolis - Joga no meu Magic e eu não estou convencido que essa pontuação dele não é fruto apenas do tempo de jogo, mas vamos ver o que dá. 16,32 0,54

17 - Iman Shumpert - MMM - Contundido este ano, me parece um cara ineficiente pra fantasy.

18 - Chris Singleton - Tuchauas - Outro cara que parece ineficiente, mas deve ter tempo de jogo num futuro próximo. 4,50 0,24

19 - Tobias Harris - Cosmópolis - Já ouvi dizer que não evoluiu como esperado, mas eu acho possível que se torne um jogador sólido na NBA. 5,95 0,4

20 - Donatas - Wolverines - Jogador pontuando absurdamente a cada jogo que joga, mas não na NBA e sim na D-League. 1,45 0,36

21 - Nolan Smith - BHCB - Falavam bem antes do draft, mas ainda não vi mostrar isso na NBA. 1,3 0,16

22 - Kenneth Faried - RJ Suns - Um monstrinho, se adicionar algumas coisas pro basquete dele, vai ser um cara bem interessante no futuro. 17,57 0,6

23 - Nikola Mirotic - Campos - cri cri cri

24 - Reggie Jackson - Handshakers - Preso no fundo da rotação do OKCT na ponte pra D-League. 3,22 0,39

25 - MarShon Brooks - Cosmópolis - Peladeiro mor, perdendo tempo de jogo no Nets. 4,05 0,34

26 - Jordan Hamilton - Chipmunks - Scorer interessante, sem tempo de jogo por causa do corno do George Karl. 6,84 0,57

27 - JaJuan Johnson - Marmotas - cri cri cri

28 - Norris Cole - Handshakers - Teve um jogo que saiu do nada, fez milagre e nunca mais surgiu decentemente. Em teoria tá no meio de gente que sabe jogar e deve aprender algo. 4,07 0,21

29 - Cory Joseph - Santos - Bom jogador, mas tá no fundo da rotação do Spurs. 4,24 0,52

30 - Jimmy Butler - Bragólia - Mostrando algo bom este ano, mas não vi o suficiente dele pra opinar. 6,89 0,39

Convido alguém para destacar o segundo round desse draft que teve algumas coisas interessantes.
Wall - Deron - Beal - Mayo
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
<<

J-Rich

Nível 16: All-Star

Mensagem por J-Rich » Ter Jan 01, 2013 5:09 pm

Re: Segundo Anistas na liga

Nikola Vucevic gênio.
Marshon espero que ganhe mais tempo de quadra com o novo técnico. Acabou perdendo espaço até pro Stackhouse na época do Avery.
Tobias parece muito cru. Mas foi bem na Summer League e em alguns jogos. Tem muita concorrência no Bucks.
Brandon Knight acredito que melhore. É muito novo (21 anos) e a medida que melhorar o FG e os TOs (problema comum para os jovens), tende a render muito mais.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Jan 01, 2013 7:09 pm

Valanciunas é só dessa classe, mas é calouro, rs.

Boa análise Daniel, concordo com a maioria das opiniões!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Ter Jan 01, 2013 8:32 pm

Só complementando, segundo anistas que estão pro time do All Star Game e saíram no segundo round:

Kyle Singler, Shelvin Mack, Chandler Parsons, Lavoy Allen, Etwaun Moore, Isaiah Thomas.
MKG - Ersan - Scott
<<

J-Rich

Nível 16: All-Star

Mensagem por J-Rich » Ter Jan 01, 2013 9:17 pm

Daniel SP escreveu:Só complementando, segundo anistas que estão pro time do All Star Game e saíram no segundo round:

Kyle Singler, Shelvin Mack, Chandler Parsons, Lavoy Allen, Etwaun Moore, Isaiah Thomas.
Singler é calouro.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Ter Jan 01, 2013 9:24 pm

sim, mas tá na lista de 2011, eu adicionei a lista de 2011 completa independente do primeiro ano de jogo do cidadão, mesmo esquema do Jonas, que eu adicionei também. Se não me engano o Rubio também se qualifica pra esse time de segundo anistas.
MKG - Ersan - Scott