Revendo o Draft - Third Round

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Qui Dez 06, 2012 5:14 am

Revendo o Draft - Third Round

Curti as análises do Biju e resolvi fazer uma também!

61 - Rio Pardo Sonics Boom - Carlos Boozer - Atualmente ocupa a posição 63 no ranking de fps. Boozer sempre foi uma ótima opção para fantasy e essa temporada segue o mesmo caminho. Apesar de não estar mais na equipe da quenga gaucha, foi uma boa pick do Cearah!

62 - Rio de Janeiro Suns - Kenneth Faried - Top 50 em fps. Jogador jovem, tem talento e rende bem com um ótimo fpm. Até agora se mostra uma ótima pick, Anésio acertou nessa!

63 - Santos Beach Boys - Danilo Gallinari - Ocupa a 70a posição no ranking. A posição de PF/SF é muito valiosa. As alas do Nuggets estão congestionadas mas Gallo ainda tem seu espaço. Boa pick!

64 - Tokyo Ninjas - Jeremy Lin - Nosso amigo Raptor caiu na ilusão da Linsanity e adotou o conto do enganador Jeremy Lin. É apenas o 82o em FPG.

65 - Cosmópolis Blue Wings - DeAndre Jordan
- O draft do nosso amigo de Cosmópolis não foi muito feliz. Depois de fazer um reach monstro no Rubio, tentou ir em uma pick que seria segura(Roy Hibbert) mas vem decepcionando. O mesmo vale para sua pick de 3o round. DeAndre Jordan figura em 96o no ranking. Não foi o draft do Felipão

66 - Salvador Acarajés - Tyson Chandler - Atualmente o melhor defensor da liga é o 47o em FPG. Temos que ver como Amare afetará sua produção mas por enquanto vem sendo uma boa escolha para o baiano metido a espanhol.

67 - Bragólia Sexual Healing - David West - A babação de ovo no nosso querido Nicoboco parece render frutos. David West sempre foi uma ótima opção no fantasy. Conseguiu se recuperar de uma temporada meia boca no ano anterior e hoje faz 21.05 FPG com 0.62 FPM e é top20 da liga. Muito boa escolha do Niconline

68 - Joinville Battletoads - Nene Hilario
- Nene vem sendo assombrado pela sua fascite plantar e parece sofrer para conseguir se manter inteiro e recuperar o ritmo de jogo e espaço na equipe. Apesar disso, vem rendendo muito bem em termos de FPM. Nos resta esperar para ver se nosso Nenegão volta a ter tempo para brilhar nas quadras. Até o momento foi uma pick ruim.

69 - Sapiranga Lovers - Ryan Anderson - Começou a temporada devagar e vindo do banco mas já voltou a ser o Ryan Anderson do ano passado, sendo top 40 da liga e com ótimo FPM. Jogador também foi trocado de sua equipe original, mas foi uma ótima escolha do Julio!

70 - Muriaé Marmotas - Tim Duncan - Ja tem algumas temporadas que estamos esperando que a idade ataque um dos Power Forwards mais dominantes da história da liga. Mas isso parece nunca acontecer. Era previsível Duncan cair no draft por causa da idade mas hoje é o 4o em FPG da liga e o 1o em FPM. Ótima escolha do GM dos marmotas.

71 - São Paulo Chipmunks - JaVale McGee
- Confesso que Javale e Jrue eram os primeiros da minha lista para draftar. Infelizmente o jogador mais inteligente da NBA perdeu espaço no Denver e virou banco do Koufos. Hoje não faz juz à todo o hype que vinha recebendo e o concretiza como uma pick ruim do novato Daniel.

72 - Amazonas Tuchauas - Jrue Holiday - Fiquei muito puto aqui porque era o primeiro da minha lista e saiu uma pick antes.Parece que com a saída do Iggy Jrue virou o rei de Philadelphia.Com 18 ppg e 9 apg, Jrue vem fazendo 20.8 fpg e é o 21o melhor fantasy player da liga. Mais uma escolha muito boa no 3o round.

73 - Minas Mighty Midgets - Spencer Hawes - Vem fazendo menos de 8 FPG e se mostra uma das PIORES escolhas do 3o round. Mandei muito mal nessa, ainda bem que consegui passar pra frente antes de afundar completamente. Nota F pra mim aqui.

74 - Belo Horizonte Cheese Breads - Derrick Favors - Edu mandou muito bem, nem lembrei do Favors para draftar. Favors vem rendendo 13.45 fpg com ótimo FPM (0.59). Tem MUITO talento e potencial, uma pena ficar na sombra do Millsap. Isso logo deve mudar, pois o Jazz pretende trocar Millsap e/ou Al Jefferson. Caso isso realmente aconteça, Favors explodirá. Muito boa pick do Edu.

75 - Flora Absoluts - Kevin Garnett
- Garnett ter caído tanto no draft deve-se à mesma razão do Duncan, a idade. KG tem medias de 18.07fpg e 0.63 fpm. Muito boa escolha do Leozão.

76 - Campos Rebels - Kris Humphries - Matheus viu o erro que fez ao draftar o Kardashian e o passou logo para frente. Não diria que ele vem decepcionando porque ninguém espera muito dele a não ser pegar rebotes, mas foi uma pick ruim para o 3o round.

77 - Palmeira Sacis - Kemba Walker - Confesso que achei reach na época até porque nunca botei muita fé no Kemba. Sempre o achei um SG em corpo de PG e que não daria certo. Por enquanto estou queimando a língua e Kemba é a estrela do Bobcats, fazendo 19.28 fpg. Ótima escolha!

78 - Porto Alegre Charrua - Jeff Teague - Os rumores de competir com Devin Harris pela posição de titular se comprovaram ridículos e Jeff Teague é o titular indiscutível do Hawks. É jovem e dotado de muito atleticismo. Vem fazendo 16.03 fpg e pode ser considerado uma boa pick nessa altura do draft.

79 - São Bernardo Old School - Michael Kidd-Gilchrist - Rookie com muito potencial. Está rendendo um pouco abaixo do que um jogador dessa posição era esperado render mas parece ter um futuro brilhante pela frente. Achei um pouco cedo para ele mas foi uma pick OK.

80 - Santa Maria Trotters - Andrew Bogut - Bogut costuma ser muito bom fatansy player... quando saudável! Esse é o problema. Mesmo com minutos limitados (visando poupá-lo), Bogut se contundiu e não rendeu o que Maickel esperava. Por enquanto foi uma pick ruim.

81 - Brasília Handshakers - Gordon Hayward - O branquelo que parou o mundo do basquete quando levou a desconhecida Butler para uma final nacional da NCAA contra Duke. Após a temporada de cinderela na NCAA, Hayward foi draftado e vem sendo um jogador sólido na rotação do Jazz. É jovem e ainda tem tempo para se desenvolver e evoluir, mas achei uma escolha precipitada. Muito cedo para o Hayward.

82 - Ribeirão Preto Pinguins - Kawhi Leonard - Além de ter a oportunidade de evoluir no comando do melhor técnico do mundo, joga com veteranos cheios de qualidade. Some à isso o fato de Kawhi ser um exímio defensor e PF/SF no sistema. Tem todas as ferramentas para se tornar um grande jogador no futuro e ser uma boa pick para o time de bebes do Mellini. A contusão atrapalha um pouco a contribuição para o presente, mas como o Mellini está brigando pela última pick, é um cara com potencial e foi uma pick bacana.

83 - Porto Alegre Schwarzergelben - Luis Scola - Scola é querido por muitos fãs de basquete na América do Sul. Começou forte a temporada mas foi relegado ao banco do Suns e está decaíndo. Tem média de 13.88 fpg e vem sendo muito inconstante com seus minutos. Na época do draft achei uma boa escolha, mas não vem rendendo como um jogador top90 da liga.

84 - São Paulo Godzillas - Marcus Thornton
- Scorer, isso define Marcus Thornton. Como todos os jogadores unidimensionais da liga, é inconstante. Teveu queda de produção em relação a temporada passada e hoje não rende nem perto do top90. Foi uma escolha ruim.

85 - Bragólia Sexual Healing - Thaddeus Young - Ótimo FPG e bom FPM, Thaddeus vem ganhando espaço no Philadelphia e evoluindo seu jogo. Está em 55o em FPG na liga. Muito boa escolha do Nicolau, que fez um draft muito bom!

86 - Cristalina Wolverines - Evan Turner
- Jovem com muito potencial. Todos estão esperando a temporada em que ele terá seu "breakout year". Vem jogando muito bem e é o 2o melhor jogador do time do Beto (o que não diz muito, mas...). Curti bastante a escolha, beto mandou bem aqui!

87 - São Bernardo Old School - Steve Nash - Machucou cedo e não rendeu bem nos jogos em que atuou. Lakers estava uma zona e a equipe ainda tenta se encontrar e criar entrosamento entre tanto talento! O mal desempenho aliado a idade fazem do Nash uma escolha muito ruim até agora.

88 - Amazonas Benchwarmers - Emeka Okafor
- Emeka teve seus minutos reduzidos e está jogando bem para o tempo que tem de quadra, mas nao está nem perto de uma escolha de 3o round.

89 - São Paulo Toucans - Gerald Wallace - A contusão pode ter desacelerdo um pouco Gwow. A quantidade de talento no Nets também pode ter influenciado. Ate agora foi uma pick fraca.

90 - Catalão Piraíbas - Isaiah Thomas - Isaiah perdeu a batalha de PG titular pro Brooks. Jimmer vem comendo pelas beiradas também. Provavelmente foi a pior pick deste 3o round.
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

Daniel SP

Nível 8: Infantil

Mensagem por Daniel SP » Qui Dez 06, 2012 8:39 am

Re: Revendo o Draft - Third Round

JaVale tem 0,67 FPM e quase todo mundo tá correndo atrás dele hein.. só não tá com mais minutos pq o Karl prefere ter um center horroroso jogando a ter o JaVale pulando pra bloquear todos os arremessos com o Faried do lado.
Wall - Deron - Beal - Mayo
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Dez 06, 2012 8:42 am

Brenke sabe tudo de basquete. Muito inteligente o garoto auhuahuahua

Apenas algumas observacoes:
_Brenke_ escreveu:67 - Bragólia Sexual Healing - David West - A babação de ovo no nosso querido Nicoboco parece render frutos. David West sempre foi uma ótima opção no fantasy. Conseguiu se recuperar de uma temporada meia boca no ano anterior e hoje faz 21.05 FPG com 0.62 FPM e é top20 da liga. Muito boa escolha do Niconline
Danny Granger
_Brenke_ escreveu:
68 - Joinville Battletoads - Nene Hilario
- Nene vem sendo assombrado pela sua fascite plantar e parece sofrer para conseguir se manter inteiro e recuperar o ritmo de jogo e espaço na equipe. Apesar disso, vem rendendo muito bem em termos de FPM. Nos resta esperar para ver se nosso Nenegão volta a ter tempo para brilhar nas quadras. Até o momento foi uma pick ruim.
morto
_Brenke_ escreveu:70 - Muriaé Marmotas - Tim Duncan - Ja tem algumas temporadas que estamos esperando que a idade ataque um dos Power Forwards mais dominantes da história da liga. Mas isso parece nunca acontecer. Era previsível Duncan cair no draft por causa da idade mas hoje é o 4o em FPG da liga e o 1o em FPM. Ótima escolha do GM dos marmotas.
rei, mas pra keeper eh tenso. valeria a pena apenas se o GM desse all in no draft no estilo lakers pra ganhar o titulo
_Brenke_ escreveu:71 - São Paulo Chipmunks - JaVale McGee - Confesso que Javale e Jrue eram os primeiros da minha lista para draftar. Infelizmente o jogador mais inteligente da NBA perdeu espaço no Denver e virou banco do Koufos. Hoje não faz juz à todo o hype que vinha recebendo e o concretiza como uma pick ruim do novato Daniel.
lack of cerebro
_Brenke_ escreveu:72 - Amazonas Tuchauas - Jrue Holiday - Fiquei muito puto aqui porque era o primeiro da minha lista e saiu uma pick antes.Parece que com a saída do Iggy Jrue virou o rei de Philadelphia.Com 18 ppg e 9 apg, Jrue vem fazendo 20.8 fpg e é o 21o melhor fantasy player da liga. Mais uma escolha muito boa no 3o round.
eu nao botava muita fe na pick qdo foi feita, mas calou a minha boca. top escolha, cara ta comendo a bola.
_Brenke_ escreveu:73 - Minas Mighty Midgets - Spencer Hawes - Vem fazendo menos de 8 FPG e se mostra uma das PIORES escolhas do 3o round. Mandei muito mal nessa, ainda bem que consegui passar pra frente antes de afundar completamente. Nota F pra mim aqui.
dorgas
_Brenke_ escreveu:76 - Campos Rebels - Kris Humphries - Matheus viu o erro que fez ao draftar o Kardashian e o passou logo para frente. Não diria que ele vem decepcionando porque ninguém espera muito dele a não ser pegar rebotes, mas foi uma pick ruim para o 3o round.
reach
_Brenke_ escreveu:77 - Palmeira Sacis - Kemba Walker - Confesso que achei reach na época até porque nunca botei muita fé no Kemba. Sempre o achei um SG em corpo de PG e que não daria certo. Por enquanto estou queimando a língua e Kemba é a estrela do Bobcats, fazendo 19.28 fpg. Ótima escolha!
EI! MAURAO! VAI TOMA NO **!!!!!

jamais vou perdoa-lo por ter feito isso comigo... ¬¬
_Brenke_ escreveu:80 - Santa Maria Trotters - Andrew Bogut - Bogut costuma ser muito bom fatansy player... quando saudável! Esse é o problema. Mesmo com minutos limitados (visando poupá-lo), Bogut se contundiu e não rendeu o que Maickel esperava. Por enquanto foi uma pick ruim.
pick jose luis runco
_Brenke_ escreveu:81 - Brasília Handshakers - Gordon Hayward - O branquelo que parou o mundo do basquete quando levou a desconhecida Butler para uma final nacional da NCAA contra Duke. Após a temporada de cinderela na NCAA, Hayward foi draftado e vem sendo um jogador sólido na rotação do Jazz. É jovem e ainda tem tempo para se desenvolver e evoluir, mas achei uma escolha precipitada. Muito cedo para o Hayward.
dorgas 2.0
_Brenke_ escreveu:87 - São Bernardo Old School - Steve Nash - Machucou cedo e não rendeu bem nos jogos em que atuou. Lakers estava uma zona e a equipe ainda tenta se encontrar e criar entrosamento entre tanto talento! O mal desempenho aliado a idade fazem do Nash uma escolha muito ruim até agora.
fez as picks anteriores parecerem otimas
_Brenke_ escreveu:90 - Catalão Piraíbas - Isaiah Thomas - Isaiah perdeu a batalha de PG titular pro Brooks. Jimmer vem comendo pelas beiradas também. Provavelmente foi a pior pick deste 3o round.
cara ta perdendo do aaron brooks, nao precisa falar mais nada
#freegeorge

Imagem
<<

Daniel SP

Nível 8: Infantil

Mensagem por Daniel SP » Qui Dez 06, 2012 9:38 am

_Brenke_ escreveu:68 - Joinville Battletoads - Nene Hilario[/b] - Nene vem sendo assombrado pela sua fascite plantar e parece sofrer para conseguir se manter inteiro e recuperar o ritmo de jogo e espaço na equipe. Apesar disso, vem rendendo muito bem em termos de FPM. Nos resta esperar para ver se nosso Nenegão volta a ter tempo para brilhar nas quadras. Até o momento foi uma pick ruim.

71 - São Paulo Chipmunks - JaVale McGee
- Confesso que Javale e Jrue eram os primeiros da minha lista para draftar. Infelizmente o jogador mais inteligente da NBA perdeu espaço no Denver e virou banco do Koufos. Hoje não faz juz à todo o hype que vinha recebendo e o concretiza como uma pick ruim do novato Daniel.
Nene = 0,57 FPM
JaVale = 0,67 FPM

Abrindo as estatísticas da temporada caras como o JaVale e o Favors são outliers na estatística e caras que são muito fortes pra times com os minutos preenchidos, coisa que infelizmente não está acontecendo com o meu time. Com o Wall de volta isso se resolve.
Wall - Deron - Beal - Mayo
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
<<

MatheusK

Nível 10: Cadete

Mensagem por MatheusK » Qui Dez 06, 2012 10:56 am

Lembrando Edu, que eu só tive que partir pro Humprhies por sua culpa.

Tirando isso, obviamente foi um cocô. Eu já disse isso, foi minha pior escolha no draft, eu detesto o cara jogando, mas achei que tinha que pensar racionalmente com a escolha e ele vinha de uma temporada stat-hunter total. Desde o momento que draftei, já o fiz pra trocar. Passando essa titica antes da temporada regular começar, eu consegui Hickson e com Hickson eu consegui Ryan Anderson, que era um dos que estavam na minha lista de draft pro terceiro round.

Então no fim das contas: obrigado Kardashian.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Dez 06, 2012 4:58 pm

Beijo Brenke, também te amo muito. :vagner:
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qui Dez 06, 2012 10:34 pm

Deixem o Kemba em paz :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Dez 07, 2012 8:24 am

e pra piorar ainda mais minha vida, o puto do kemba ja começa fazendo 20 FPG logo de cara

desgraça pouca eh bobagem... :003:
#freegeorge

Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Sex Dez 21, 2012 5:16 pm

A minha foi a melhor pick de todas no round ! rsrssrs