Viçosa x Brasília
Enviam: Ersan Ilyasova
Viçosa Black Devils
Enviam: Serge Ibaka,1/2013 (VBD)
--------------------------------------------------------------------
Queria bastante o Ersan !
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Explica o pensamento aí velho !Daniel SP escreveu:manta
Esse argumento serve pra minha troca tambem então. O capitão da equipe ja era o Dragic antes do Westbrook. E ainda consegui George e Beaubois, dos quais, estão na lista dos meus preferidos.TheNicolau15 escreveu:Pessoalmente prefiro o Ibaka, mas não culpo o Henry por querer um cara que ele curte. Estamos aqui pra ser felizes e brincar, então se a felicidade vem com Zach pego aonde foi, com Steve Nash no time de qualquer jeito, ou recusando Kobe pra manter David West, é o preço que se paga pelo amor =P
TheNicolau15 escreveu:Pick sempre tem seu valor, isso vai ficar mais clarificado depois. Agora, todo mundo acha que vai pros playoffs, entao ninguém da valor. Mas nem todo mundo irá...
tomasrm escreveu:achei que henry foi mantado
minha pick é um diamante!TheNicolau15 escreveu:Pick sempre tem seu valor, isso vai ficar mais clarificado depois. Agora, todo mundo acha que vai pros playoffs, entao ninguém da valor. Mas nem todo mundo irá...