Trade Wolverines x Acarajés
Enviam: Austin Rivers,2/2013 (SAL)
Cristalina Wolverines
Enviam: Ray Allen

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
o q? claramente melhorei meu time, peguei um jogador que produz o dobro com o dobro de eficiencia, por um jogador que nem estava tendo os minutos contados... como posso estar tankando?TheNicolau15 escreveu:O melhor time do power ranking tankando já? Sou muito burro mesmo
Nem estou, apenas peguei um cara mais novo que atualmente tem produção inferior, mas terá nessa temporada todo tempo do mundo para provar que vale alguma coisa, para meu time faz mais sentido ter um cara desses do que o Allen.TheNicolau15 escreveu:O melhor time do power ranking tankando já? Sou muito burro mesmo
Concordo Betobetodf25 escreveu:Nem estou, apenas peguei um cara mais novo que atualmente tem produção inferior, mas terá nessa temporada todo tempo do mundo para provar que vale alguma coisa, para meu time faz mais sentido ter um cara desses do que o Allen.TheNicolau15 escreveu:O melhor time do power ranking tankando já? Sou muito burro mesmo
Perdão, não lembrava que o Beto tinha sido o primeiro no seu ranking...TheNicolau15 escreveu:Eu disse que era você cara pálida?
Aí que ta, foi no seutomasrm escreveu:Perdão, não lembrava que o Beto tinha sido o primeiro no seu ranking...TheNicolau15 escreveu:Eu disse que era você cara pálida?
excelente troca para o betobetodf25 escreveu:Nem estou, apenas peguei um cara mais novo que atualmente tem produção inferior, mas terá nessa temporada todo tempo do mundo para provar que vale alguma coisa, para meu time faz mais sentido ter um cara desses do que o Allen.TheNicolau15 escreveu:O melhor time do power ranking tankando já? Sou muito burro mesmo