Mensagem
por MatheusK » Qui Ago 23, 2012 2:03 pm
Nico é mestre, me ensinou boa parte do que sei sobre o jogo de basquete e me ajudou muito quando comecei a jogar fantasy.
Então, pra mim é bastante natural gostar dos mesmos jogadores. Gostei de 90% do time (não conheço o Shengelia). Aaron Brooks eu não gosto e sei que ele tb não, mas isso aqui é fantasy, então fez bem, porque ele pode produzir alto tendo como concorrente uma criança de um metro e meio na armação do Kings.
Elton Brand onde foi pego, foi genial. Jogador extremamente uderrated. Mas, num mundo onde Blake Griffin é o protótipo de jogador de garrafão, jogadores que usam mais a técnica e o cérebro do que o físico pra jogar, realmente não costumam agradar ao público. Deve ter um bom role dividindo os minutos do garrafão do Mavs com Dirk e Kaman.
Darrel Arthur foi uma ótima aposta à médio prazo, talento tem, precisa se recuperar fisicamente e arrumar espaço pra jogar, mesmo que não seja no Memphis. Copeland foi uma boa aposta onde saiu.
Enfim, uma rotação de 10 jogadores fortíssima, talvez a mais forte que eu vi entre os times. E o complemento foi bem feito, jogadores estabilizados enquanto role players de utilidade na liga. E a aposta fica por conta do Papanikolaou, que pelo pouco que assisti, será um bom jogador na NBA.
Outro time que briga pelo título.
Editado pela última vez por
MatheusK em Qui Ago 23, 2012 2:36 pm, em um total de 1 vez.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19