A curto prazo não foi muito bom pra mim, já que o Jeremy Lamb levará um tempo pra assumir seu role por conta da rotação inchada do Thunder (deverá jogar em torno de 16-22 minutos).
Mas a longo prazo foi sensacional. O motivo real do Houston ter feito essa troca é por apostarem no Lamb pra substituir o Harden a longo prazo. E ele tem todas as ferramentas necessárias pra isso. Sabe criar seu próprio arremesso, conduz bem a bola, braços grandes, bom defensor, bastante polido no ataque...
O impecílio continua sendo o Kevin Martin, mas que na verdade foi na troca por ser um expiring interessante (10 milhões) e que a curto prazo tem condições de fazer a função do Harden ao vir do banco. Mas o Thunder dificilmente terá condições de renovar com ele pelo o que o jogador vale e simultaneamente reassinar com o Perkins.
Pra quem tem o Harden foi bem legal, ele vai ter todas as condições de assumir o posto de protagonista pela primeira vez. Vamos ver como ele lida com isso e se conseguirá dar o salto.
Os outros jogadores envolvidos são PCB, nem compensa perder tempo pensando sobre
