BOOM X SACIS - maurão e cearah mais uma vez antes do draft!

CHUPA MELLINDRE!
Boom envia:
Sacis envia:
# 265

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Vc tá superestimando demais o Cearah.. ele não tem capacidade pra tamanha reflexão nãoMatheus Keynes escreveu:Bom move pros dois.
Parece que ambos estão cumprindo planejamento na troca, Cearah provavelmente não via nada que agradasse tanto na 14, então fez o move correto, pra subir no 2° e 3° round. Mauro o inverso, talvez já tenha um cara em mente que agrade na 14, então subiu no primeiro e ainda vai draftar na meiuca nos dois rounds seguintes.
Discípulo mal educado.g-prime escreveu:cearah aprendendo com a escola g-prime de trocas de picks.
O cearah tá cumprindo o planejamento em ficar entre os últimos de novo, pelo jeitoMatheus Keynes escreveu:Bom move pros dois.
Parece que ambos estão cumprindo planejamento na troca, Cearah provavelmente não via nada que agradasse tanto na 14, então fez o move correto, pra subir no 2° e 3° round. Mauro o inverso, talvez já tenha um cara em mente que agrade na 14, então subiu no primeiro e ainda vai draftar na meiuca nos dois rounds seguintes.
Pode se vc escrever meu nome corretamentePontiacSilverDome escreveu:não posso comentar também ?
credo , tah foda isso aqui
cearah escreveu:Ponti tem carta branca pra comentar aonde ele quiser aqui!
ao menos enquanto EU estiver vivo!!!
bjs