Re: Bem vindo ao FDB- Pontiac Silverdome
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Ele joga na DBL, ficou aqui por uns 4 meses quando a gente fundou a liga mas não aguentou o ritmo forte.Mellini escreveu:Vc joga nas duas?
Que piada..
kkkkkkkkkRaptor escreveu:Ponti cagou de medo qdo o Maxx falou que a vida dele estava em jogo aqui, e saiu correndo pra Segundona, onde a coisa é café-com-leite
VOLTA PONTI!!!PontiacSilverDome escreveu:Ingratos , fui eu quem criou o mote desa liga.
viviam se cagando com medo do kidd.
pra se ter uma ideia sonicman já foi o comissioner .
só isso já descaracteriza como liga séria.
e podem chorar pois venci um torneio com 60 times , coisa que vcs nunca vão fazer na vida .
sai dai cearah , essa liga é o reino dos softs.
vai jogar sua liga com 15 GMs, ponti.PontiacSilverDome escreveu:Ingratos , fui eu quem criou o mote desa liga.
e podem chorar pois venci um torneio com 60 times , coisa que vcs nunca vão fazer na vida .
cearah escreveu: VOLTA PONTI!!!
Creio que o freguês sempre tem razão! rsPontiacSilverDome escreveu:Ingratos , fui eu quem criou o mote desa liga.