Mensagem
por TheNicolau15 » Qui Mar 15, 2012 7:53 pm
Quem perde minutos com a vinda do Chandler são Rudy, Brewer, Miller e Harrington, Gallinari e Afflalo tão totalmente salvos quanto a isso;
Batum estava mitico, com uma run de mais de vinte jogos sendo jogador de first round no fantasy, até que o clima em Portland foi pro beleléu e ele fez um last 5 de 6 fps. Com a saída de Geraldinho e Camby, ele deve ter ainda mais espaço pra voltar aquela run, espero que o Blazers pare com os problemas e volte ao rumo certo, já que pelo menos o Nate também foi limado;
Mozgov perdeu a concorrência do ''grande'' jogador de garrafão do time, e como Karl o ama, ele deve ter uma sincera aumentada de minutos nessa parte final da season, até porque tava jogando muito bem. Deve startar hoje;
Webster a princípio vai continuar como titular na SG do Wolves, já que ninguém chegou ainda (Jamal). Tomara que ele entre no ritmo de jogo logo, já que não fez camp e estreiou tarde.
Me dei mal:
George Hill ganhou a concorrência do Leandrinho pra chutar todas as bolas possíveis no banco do Pacers, e caso ele assuma mesmo a titularidade no lugar do Collison fracote, eu acho que o fpm dele vai cair muito =/;
AJ Price com a chegada do Leandrinho, um cara com características bem parecidas, perde totalmente seu lugar na rotação acho;
Bledsoe tava com cara de ser trocado, e pior, recebeu a concorrência do crazy Nick, porém, jogou demais na última partida;
Não se sabe o efeito:
Tobias Harris com a chegada do Monta deve voltar ao banco de reservas, mas como titular sua produção caiu demais, quem sabe ele não volta a mitar vindo do banco de novo. Mas quem sabe ele não caia fora da rotação depois dessa, já que estava bem sumido no starting role.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham