Re: Novos Candidatos a GM - Análise

Calaveras - FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Ah entendi pq o Lagoa curtiu ele....tomasrm escreveu:Temporada que vem pessoal, temporada que vem... no meio da temporada não dá né.
O cara me vem com a foto do keynes no perfil? ta ligado que ele jogava no outro time né matheus?
Passando pelo teste do sofá com o cearah ta tudo certo...
Seja bem vindo Matheus, mas não se esqueça que tens que passar no teste do sofá com o Cearah!Matheus Keynes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal não perde nada hein... Bem eu não estou ligado no lado pessoal do John Keynes não, apenas admirava sua teoria política-econômica, daí criei esse perfil como homenagem no orkut e pegou. Todo mundo passou a me chamar de Keynes e não teve mais como mudar. Na verdade hoje eu nem trabalho mais com a teoria dele, já que virei marxista. Mas deixa o velho ai mesmo porque não tem mais jeito.
Sobre a possibilidade de outro professor de geografia e torcedor dos nuggets na liga, bem é incrível mesmo a coincidência, mas eu acho que o Nico só firmou na geografia pra me seguir.Pelo menos ele torce pros gaynners eu eu pro Spurs, se não já ia ser demais.
Enfim, fiz o post pra deixar o registro do interesse. Se aparecer alguma vaga perdida ai, ou mesmo pro ano que vem, seria divertido jogar com vocês. Fico a disposição.