Re: Há vagas neste jogo!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Claro Diego, mas outro fato é que esse é o melhor fantasy que temos no país hoje, e nele, creio fortemente que a nossa seja a Liga com melhor nível entre as 3. E por mais que você fale, não temos hoje no fórum 90 caras que saibam como comandar uma equipe sem fazer merda. Lógico que pra continuar com o nível, teríamos que ter caras que participam menos e pensam mais.Diego 76ERS escreveu:SIM, há casos que deram certos de GMs convidados de fora do db e que se adaptaram super bem, são participativos e excelentes aquisições...é verdade, isso é incontestável..
citamos muito o Oc pois geralmente as coisas que dão errado costumam a marcar mais e por ele ter sido o último a entrar na liga.
Ocorre que o fato de querermos pessoas que já tem tempo de fórum é uma questão apenas de preferência, PRONTO!!
PORRA!! Parem de mi mi mi...assim como alguns de vcs não tem problemas em chamar GMs de fora para compor a liga, outros preferem GMs que já participam do fórum...se o Cássio, Léo Antunes e qq outro GM que vcs conheçam de outros fantasys por aí quiserem participar, beleza, mas pra mim, e eu disse PRA MIM, a preferência deve ser de usuários do db, pra depois pensarmos em outras opções...
e o argumento de que muitos usuários não são tão participativos no db é um argumento fraco pra derrubar uma preferência. Ainda assim, sabendo que o argumento retrata um fato, eu e outros GMs preferem usuários do db...
simples assim, questão de preferência!
se for o caso, ambos (Cássio e Léo), serão recebidos de braços abertos...a questão é de gosto apenas, aceitem
TheNicolau15 escreveu:Claro Diego, mas outro fato é que esse é o melhor fantasy que temos no país hoje, e nele, creio fortemente que a nossa seja a Liga com melhor nível entre as 3. E por mais que você fale, não temos hoje no fórum 90 caras que saibam como comandar uma equipe sem fazer merda. Lógico que pra continuar com o nível, teríamos que ter caras que participam menos e pensam mais.Diego 76ERS escreveu:SIM, há casos que deram certos de GMs convidados de fora do db e que se adaptaram super bem, são participativos e excelentes aquisições...é verdade, isso é incontestável..
citamos muito o Oc pois geralmente as coisas que dão errado costumam a marcar mais e por ele ter sido o último a entrar na liga.
Ocorre que o fato de querermos pessoas que já tem tempo de fórum é uma questão apenas de preferência, PRONTO!!
PORRA!! Parem de mi mi mi...assim como alguns de vcs não tem problemas em chamar GMs de fora para compor a liga, outros preferem GMs que já participam do fórum...se o Cássio, Léo Antunes e qq outro GM que vcs conheçam de outros fantasys por aí quiserem participar, beleza, mas pra mim, e eu disse PRA MIM, a preferência deve ser de usuários do db, pra depois pensarmos em outras opções...
e o argumento de que muitos usuários não são tão participativos no db é um argumento fraco pra derrubar uma preferência. Ainda assim, sabendo que o argumento retrata um fato, eu e outros GMs preferem usuários do db...
simples assim, questão de preferência!
se for o caso, ambos (Cássio e Léo), serão recebidos de braços abertos...a questão é de gosto apenas, aceitem
Outra coisa, a gente não pode fazer com que pessoas muito capazes de jogar, sejam excluídas totalmente do jogo só porque não gostam ou não apreciam ficar discutindo em nível baixo, ou com pessoas que não entendem como ela. Eu odeio, mas tento fazer o possível, to sempre por aí nos diversos fóruns, tentando fazer amizade pelo menos. Porém, tem gente que não é assim. Entende?
Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
Era o fantasy do Denny este ??!?flaviopfaria escreveu:Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
O do Denny ainda existe, mas acho que o Cássio não jogou lá não... a não ser que existiram 2 ligas que ele foi comissário!Thierry Henry escreveu:Era o fantasy do Denny este ??!?flaviopfaria escreveu:Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
Po, tinha um time bom lá no primeiro ano hahahahaha no keeper !