Re: Bolão Ronaldo/Curingão: quanto tempo dura o enlace?

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E o melhor goleiro da Historia das Copas sempre jogou no meu time!Ginóbili escreveu:o Kleber ia ser lindo, mas ele mesmo falou que num vem
e eu acho que o Corinthians perde pro Palmeiras mesmo....
tem erro não, maior artilheiro da História das Copas tá no meu time rs
custodio escreveu:E o melhor goleiro da Historia das Copas sempre jogou no meu time!Ginóbili escreveu:o Kleber ia ser lindo, mas ele mesmo falou que num vem
Oliver Kahn foi pro Palmeiras ?custodio escreveu:E o melhor goleiro da Historia das Copas sempre jogou no meu time!Ginóbili escreveu:o Kleber ia ser lindo, mas ele mesmo falou que num vem
Vc conhece o significado da palavra "SEMPRE"? Pelo visto nao. Nem "MELHOR".DwyaneWade3 escreveu:Oliver Kahn foi pro Palmeiras ?custodio escreveu:E o melhor goleiro da Historia das Copas sempre jogou no meu time!Ginóbili escreveu:o Kleber ia ser lindo, mas ele mesmo falou que num vem
Não, acertaram com o Gordon Banks.DwyaneWade3 escreveu:Oliver Kahn foi pro Palmeiras ?custodio escreveu:E o melhor goleiro da Historia das Copas sempre jogou no meu time!Ginóbili escreveu:o Kleber ia ser lindo, mas ele mesmo falou que num vem
Bem por ai mesmo....rsTexano escreveu:Domingos aposenta ele no curintia.