danilobaldusco escreveu:KobeBryant escreveu:Keirrison em 2008/2009 era uma das promessas do Brasil e destruía bem no Coxa e no Palmeiras. Lembro que foi na época que rolava muitos Sport x Palmeiras e o Sport também tinha Ciro (que comeu bola na LA por exemplo, pena que o Barcelona caiu no conto do Keirrison só

)
E Kaique, você tem uma tendência a curtir coisas do Corinthians e só sim. Tipo ficar dizendo que o tal de Kléber lá é um puta zagueiro e o Thiago Silva não é tudo isso que pintam. E tu nem viu o Frank de Boer jogar, porra.
É incapaz de afirmar que Kaka é melhor que os meias do Corinthians, que o Guerrero não amarra a chuteira do Luis Fabiano
O cara é mais cego que eu !!!
Engraçado que eu odeio o Cleber. Que eu estou criticando demais o Guerrero pelos ultimos jogos, enfim. Não vi ao vivo, como também ninguém aqui viu o Pelé jogando mas tem inumeros jogos no Youtube, rojadirecta pra download e ninguém se da trabalho de baixar e assistir. Eu faço isto, muitas vezes por falta do que fazer e outras porque gosto demais de futebol. Porque acordo domingo cedo e assisto inglês, francês (que muitos não sabem, mas tem bons jogos rolando por conta da velocidade que o campeonato é) , até russo, Espanhol, só Italiano não assisto porque é muito chato. E faço isto porque eu gosto de assistir, gosto de conhecer. Se isso não vale de nada quando se tem a opinião sobre alguém, foda-se. Aposto que o joão não viu 3 jogos do campeonato francês e acha um absurdo alguém falar isso.
Enfim, foda-se. Se muda um pouco a opinião é hater, é clubista. Eu não vejo essa bola no Thiago Silva que pintam, já falei que é um bom zagueiro mas não chega aos pés do que o Varane será, do que o Vidic é por exemplo, nem cito Nesta de novo porque é sacanagem né?
Antes que alguém desvirtua palavras, acho Thiago o melhor zagueiro brasileiro mesmo. David Luis tem tudo menos cabeça pra ser melhor que ele, falo isto antes que algum engraçadão que não debate falar que acho o horrível Cleber melhor que ele.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|
12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência -
14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving