Re: T.O. do Boquete!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ray-c escreveu:kkkkkkkkk
vou ficar que nem vc de bichisse só porque o time ta vencendo,seu time vence o Sport Gijon e vc vem aqui com 300 fotos dos paus dos jogadores do Barça
movi tudo pra ca, espero que vc nao fique bravoKobeBryant escreveu:Po, Linelson. Cadê o post do outro tópico. Tava muito bom, só no lugar errado.
Nesse topico eu repito o mesmo comentário, sempre.fabiofa escreveu:Agradeço todos os dias por poder ver o melhor jogador de todos os tempos toda semana. Sou um homem de sorte.
esta meio longe pra eu poder admitir isso. Acho que ainda tem muita gente na frente dele. Mas ja nao acho absurda a ideia de um dia olhar pra tras e falar que vi isso.fabiofa escreveu:Nesse topico eu repito o mesmo comentário, sempre.fabiofa escreveu:Agradeço todos os dias por poder ver o melhor jogador de todos os tempos toda semana. Sou um homem de sorte.
oclebermachado escreveu:Caio, depois da entrevista de ontem, podemos concluir que o Mourinho quer uma vaga no Botafogo?
Mourinho: "Mi responsabilidad en la derrota ante el Barça es 0"
¿Por lo que le pide a sus jugadores, la agresividad que les impremie, no se siente usted responsable de algunas de sus expulsiones?
(Se ríe). Prefiero no responderte.
Cristiano dijo que no le gustó el estilo tan defensivo ante el Barça
Es su opinión y puede decirlo. No es un problema para mí.