Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Wesley é supervalorizado desde os tempos de santos. O cara era atacante na base, e naquele time do Neymar e Robinho, ele se destacou por que qualquer um naquele time ganhava destaque, e jogando na lateral, e depois de volante.
Palmeiras consegue subir pra serie A, mas vai ser com mais dificuldade que da outra vez
Olha, me acho bem capacitado para falar de futebol, muito mais que do que NBA.KobeBryant escreveu:Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Wesley é supervalorizado desde os tempos de santos. O cara era atacante na base, e naquele time do Neymar e Robinho, ele se destacou por que qualquer um naquele time ganhava destaque, e jogando na lateral, e depois de volante.
Palmeiras consegue subir pra serie A, mas vai ser com mais dificuldade que da outra vez
Você já assistiu Série B alguma vez na vida?
danilobaldusco escreveu:Olha, me acho bem capacitado para falar de futebol, muito mais que do que NBA.KobeBryant escreveu:Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Você já assistiu Série B alguma vez na vida?
Alem de ter jogado bola até meu joelho estourar, tambem trabalhei um ano e meio no inter, iniciando como estagiario e depois passei a auxiliar das escolhinhas e observatorio na base.
Tenho vivencia e conhecimento que poucos tiveram dentro do futebol. Passei mais de 7 meses aprendendo com o Clemer e o odair, que foi um dos auxiliares dele que me "apadrinhou".
Então minhas opiniões são dadas conforme o que eu vi dentro de campo.
O Palmeiras teve chances, sim. Mas o Sporting tambem, e não foram poucas.
O time de voces tem falhas crônicas, e que são dificeis de ser vistas.
A mais grave pra mim são os volantes. Foi o Pierre sair que desde lá existe um buraco gigante nesse meio. Eu estou falando tambem, de cobertura dos laterais (que inexiste) por parte deles. De todos que ja passaram. O que pode fazer o Palmeiras melhorar um pouco nesse sentido é a entrada do Charles.
Por que voces acham que o time melhorou um pouco ano passado quando o Henrique jogou de volante?
Por que era o unico no elenco que tem uma mente trabalhada pra cobertura e desarme, acima de tudo.
O volante antes de combater, ja esta pensando pra onde passar a bola quando roubar.
E acreditem, o que eu digo não tem nada com fanatismo ou contra voces. Eu só odeio o corinthians.
É só a minha opinião sobre como o time esta e o que poderia ser feito pra melhorar.