MAS O MEU AMADO INTERNACIONAL BATEU ESSES BAMBI DE MERDA..

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Sem querer diminuir o Grêmio, o que não tem nem cabimento... Mas aquele jogo do Náutico qualquer time com um pouco de vergonha na cara tinha ganho.Papel Higiênico escreveu:o São Paulo nunca venceria um jogo fora de casa, com estádio lotado, 7 jogadores em campo, 1 pênalti contra e ainda faria um golque outro time defendeu um pênalti e ainda fez um gol com 7 jogadores em campo contra o time adversário completo?
raça e amor a camisa é algo que se nasce com, não adianta um bambi querer jogar com raça pq ele simplesmente não consegue![]()
PS- será que o sao paulo entrega pro Inter de novo na hora H?
Dos próximos três jogos do Tricolor, dois em casa e um fora. Em casa contra Ponte e Botafogo, fora contra o Santos. Depois ainda tem Grenal, Inter x Santos...vcs vão se matar e o Tricolor só vai confirmar o tÃtulo!Werez escreveu:AGora o SP soh perde o titulo pra ele mesmo o/ UHUUUULZZZZ a esperança continua xD
Porra, eu sou são-paulino roxo assim como você, agora chamar Danilo de Zidanilo, Leandro de Leandrogba e etc já é muito ridÃculo.... fala sério...Mellini escreveu:Nossa, SP jogou muito bem contra o Figueirense, Muricy acertou na escalação, Showza continua dando show, e AloÃsio mostrando porque é um dos candidatos a bola de ouro!
Pena que Josué tá fora do próximo jogo, o problema é se o Mineiro ficar de fora também por causa daquela entrada criminosa do cara do Figueirense..
IMO, tinha que colocar o Mineiro de volante mais defensivo, Showza 2volante, Zidanilo e Leandrogba no meio, Thiagol e AloÃsio Chulapa na frente
Que venha a Ponte Preta!
leandrogba pode até ser exagero, mas Zidanilo ele tá certoChris escreveu:Porra, eu sou são-paulino roxo assim como você, agora chamar Danilo de Zidanilo, Leandro de Leandrogba e etc já é muito ridÃculo.... fala sério...Mellini escreveu:Nossa, SP jogou muito bem contra o Figueirense, Muricy acertou na escalação, Showza continua dando show, e AloÃsio mostrando porque é um dos candidatos a bola de ouro!
Pena que Josué tá fora do próximo jogo, o problema é se o Mineiro ficar de fora também por causa daquela entrada criminosa do cara do Figueirense..
IMO, tinha que colocar o Mineiro de volante mais defensivo, Showza 2volante, Zidanilo e Leandrogba no meio, Thiagol e AloÃsio Chulapa na frente
Que venha a Ponte Preta!
Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...custodio escreveu:Eu sei que os parmerenses exageram com Enilsteroy, Paulo Beckham, etc, mas nada pior que Zidanilo. Essa eh a maior calamidade que alguem pode dizer. Eh o mesmo que comparar o Edilson com o Pele.
Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo!_LuCaS#55_ escreveu:Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...custodio escreveu:Eu sei que os parmerenses exageram com Enilsteroy, Paulo Beckham, etc, mas nada pior que Zidanilo. Essa eh a maior calamidade que alguem pode dizer. Eh o mesmo que comparar o Edilson com o Pele.
OBS: Eh Zidanilo pq o Zidane que parece o Danilo i naum o contrário...