Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
de_bitous escreveu:Vocês estão pior que os palmeirenses uns anos atrás que adorava um cara que brilhou a varios anos atrás.
Cicinho com 35 anos já, sério, parte pra outra. Pode estar bem, mas tem que olhar pra coisa nova.
lukaum escreveu:Você ligou, você ligou para o cicinho...
Cicinho
Após as declarações de amor ao São Paulo de Cicinho e seu desejo de retornar somada à energia do retorno de Diego Lugano, os conselheiros do São Paulo pressionam pelo retorno do lateral direito. Em grupos internos montados pelos próprios conselheiros, o nome dele é um pedido tal qual a vinda de mais um volante. Mediante a baixa confiança em Bruno, este é o cenário atual mas a probabilidade não é tão grande como o desejo.
Calleri
Após reunião com o Boca, aumentaram as especulações da vinda de Calleri ao São Paulo por 6 meses a pedido de Bauza. Apesar de anteriormente considerado na frente pelo jogador, os veículos argentinos agora colocam ele mais próximo do Tricolor em informação confirmada pela FOX em seu site.
SPFC está negociando com Zetti para assumir a vaga deixada por Rogério Ceni.
erick#9 escreveu:SPFC está negociando com Zetti para assumir a vaga deixada por Rogério Ceni.
Não sei se vc assistiu o Comefogo "épico" que rolou no final do ano (que teve o Eto e tal), mas o que o Raí jogou ali foi absurdo... voltando pra marcar, deixando os atacantes na cara do gol, dando passe de calcanhar..custodio escreveu:Parece que Rai vem ai tb
Amoroso e Luisão vieram por 6 meses também. Sério mesmo que esse vai ser o teu argumento ?de_bitous escreveu:Não sei porque tanta empolgação e disputa por um cara que vai ficar 6 meses só. E não deve ter sido de graça que ele deixou de ir pro Galo pra ir pro São Paulo.
Apenas dei os argumentos que me fazem acreditar no sucesso dele.de_bitous escreveu:Acredito que sejam situações diferentes. Pelo que lembro Luizão chegou e o SP tinha um time forte e confiável. Hoje não tem, perdeu talvez os dois melhores jogadores da temporada passada (Pato e Ceni).
Eu acharia mais negócio investir em um jogador que ficasse mais tempo no São Paulo, que ajudasse a formar um time. Mas se o cara é o novo Aguero, então tudo bem, boa sorte para vocês, ele realmente pode ajudar como o Otamendi ajudou o Galo em 6 meses. Mas é o tipo de contratação ao meu ver que só pode dizer se deu certo, se ganhar a Libertadores, e não sei se ele tem esse peso todo para liderar vocês ao título.
Mas não precisa ficar nervosinha, Bauduca.