Re: Campeão Nacional? - tem até enquete
=D
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cara, vc não tem credibilidade nem autoridade nenhuma.vagner escreveu:Eu sou jornalista.Texano escreveu:Onde eu escrevi que o Curintia não é campeão mundial?custodio escreveu:
- Pela milhonesima vez, a Fifia nao reconhece, porque nao tem competencia para tanto. E mesmo se reconhecesse, Mickey e Tex sempre dizem que o CUrintia nao eh campeao mundial, ao contrariodo que a Fifa diz, sobre um titulo que, ao contrario do brasileiro, ela tem competencia pra reconhecer ou nao
Cadê as provas desvalorizando o que é do Santos por direito?
Eu não li até agora de nenhum jornalista ou autoridade algo dizendo o Santos não foi campeão brasileiro na década de 60 até 1971.
O Santos não foi campeão brasileiro antes de 1971 pq o Campeonato Brasileiro simplesmente não existia!
=D
Mickey, sinceramente, agora vc me decepcionou. Se mostra mais cara-de-pau (pra nao dizer outra coisa) do que imaginei.Mickey escreveu:Se a FIFA valida o mundial do curintia, então é mundial e pronto. Eu mesmo ja achei que os titlos da taça brasil não valiam, mas ja mudei de opinião ha muito tempo.
senhorxxx escreveu:Cara, vc não tem credibilidade nem autoridade nenhuma.vagner escreveu:Eu sou jornalista.Texano escreveu: Onde eu escrevi que o Curintia não é campeão mundial?
Cadê as provas desvalorizando o que é do Santos por direito?
Eu não li até agora de nenhum jornalista ou autoridade algo dizendo o Santos não foi campeão brasileiro na década de 60 até 1971.
O Santos não foi campeão brasileiro antes de 1971 pq o Campeonato Brasileiro simplesmente não existia!
=D
Quem é bom nisso é a FIFA que promove uma eleição com o torcedor e caso o resultado não lhe interessa joga o voto e opinião de todo o mundo na latrina.