Re: Campeão Nacional? - tem até enquete

"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
P-O-D-E-R-O-S-A!!!vagner escreveu:Sobre o futebol brasileiro eu tenho mais credibilidade que a Fifa, com certeza!
Mas tu perdeu o credito no comeco do teu post.Texano escreveu:Onde eu escrevi que o Curintia não é campeão mundial?custodio escreveu:
- Pela milhonesima vez, a Fifia nao reconhece, porque nao tem competencia para tanto. E mesmo se reconhecesse, Mickey e Tex sempre dizem que o CUrintia nao eh campeao mundial, ao contrariodo que a Fifa diz, sobre um titulo que, ao contrario do brasileiro, ela tem competencia pra reconhecer ou nao
Cadê as provas desvalorizando o que é do Santos por direito?
Eu não li até agora de nenhum jornalista ou autoridade algo dizendo o Santos não foi campeão brasileiro na década de 60 até 1971.
HUEAUHAEUHAEUHAEUUEAHUHEAcustodio escreveu:Texano falando agora que foi mundial soh pra me desmentir, mas em outros topicos ja disse que nao valia.
Mickey ainda nao teve a cara de pau de dizer que o mundial do CUrintia eh valido, jah que ele afirma o contrario muito mais frequetemente que o Texano.
O campeonato intergalatico de futebol ainda nao existe. Mas quando existir, o Santos ja tera 25 titulos (19 da era Pele e 6 da era Robinho)
Corinthians time da casa ?? Como assim ?? Corinthians nem tem casa pôWest Forum escreveu:Decoo, foi um MUNDIAL. Totalmente mal feito.. cheio de erros..
O Corinthians que NUNCA foi campeão da Libertadores entrou como time da CASA!
Foi um MUNDIAL e o Corinthians foi campeão!
ehueheuheuehuehuehUHEUehuHEuehEUHEUheuehUEHUEHuHEHcustodio escreveu:Texano falando agora que foi mundial soh pra me desmentir, mas em outros topicos ja disse que nao valia.
Mickey ainda nao teve a cara de pau de dizer que o mundial do CUrintia eh valido, jah que ele afirma o contrario muito mais frequetemente que o Texano.
O campeonato intergalatico de futebol ainda nao existe. Mas quando existir, o Santos ja tera 25 titulos (19 da era Pele e 6 da era Robinho)
Existe uma diferença entre campeão nacional e campeão brasileiro. Alguns já conseguiram perceber.ivandiasm escreveu:Era campeão do brasil = nacional = brasileiro.
Acabou. Levava pra Libertadores, era o único torneio que envolvia os grandes times do país. Claro que deve ser considerado.
custodio escreveu:Texano falando agora que foi mundial soh pra me desmentir, mas em outros topicos ja disse que nao valia.
E seu ponto qual seria? A Fifa não considera a FA Cup como campeonato Inglês, mas considera a Taça Brasil como campeonato brasileiro. Já mostrei que jornais brasileiros também. Ainda aguardo evidências do contrário.Odom escreveu:Vamos usar o exemplo de um país que tb tinha uma copa e depois passou a ter um campeonato nacional...
A inglaterra
Na inglaterra, é disputada a FA Cup, ou Taça da Inglaterra, ou Copa da Inglaterra, ela é disputada desde 1800 e alguma coisa, o Campeonato Inglês tem uma história mais recente, mas nem por isso os campeões da FA Cup são considerados CAMPEÕES INGLESES, são considerados, CAMPEÕES DA TAÇA DA INGLATERRA.
A Taça Brasil era composta pelos campeões estaduais (mesmo critério de classificação da copa do brasil, hoje em dia, e levava para a libertadores o campeão e vice, como hoje em dia, só que agora apenas o campeão vai.