Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Raptor escreveu:Prum cara ficar de raivinha infantil da gigantesca torcida do São Caetano, é pq é muito idiota mesmo
Fabuloso né, um jogador que deu tantos títulos importantes pro São Paulo, como o.... Paulistão e... aquele outro.jaogui escreveu:Raptor escreveu:Prum cara ficar de raivinha infantil da gigantesca torcida do São Caetano, é pq é muito idiota mesmo
Nossa como tem hater do fabuloso por aq viu...
De raivinha?? o cara foi la e fez sinal de silencio pra torcida...
Ok... Fique com os teus idolos que agente fica com os nossos...Raptor escreveu:Fabuloso né, um jogador que deu tantos títulos importantes pro São Paulo, como o.... Paulistão e... aquele outro.jaogui escreveu:Raptor escreveu:Prum cara ficar de raivinha infantil da gigantesca torcida do São Caetano, é pq é muito idiota mesmo
Nossa como tem hater do fabuloso por aq viu...
De raivinha?? o cara foi la e fez sinal de silencio pra torcida...
Ah sim, Copa Sul-Americana, que foi expulso com 5 minutos...
Torcida fica idolatrando esses falso ídolos e esquece do Osvaldo, Jádson, os caras que realmente estão fazendo algo pelo time.
custodio escreveu:^realmente, raptors foi mal, rs
mas que o LF eh babacao todo mundo ta cansado de saber
Nessa o Raptors acertou, rs.Raptor escreveu:Prum cara ficar de raivinha infantil da gigantesca torcida do São Caetano, é pq é muito idiota mesmo
danilobaldusco escreveu:Só sei que até domingo eu estarei apreensivo.
O Roberto Carlos falou ao fox sports que até domingo o anzhi anuncia um atacante do futebol paulista que esta na libertadores.
Excluimos o palmeiras claro.
No minha opinião, ou é o Osvaldo ou o Luis Fabiano.
Talvez romarinho, mas ele disse que é selecionavel.
Estou com medo.
Raptor escreveu:Que Raptors, porra, não sou várias pessoas caramba.
Eu acho idiota de toda torcida, do Palmeiras também, já fui de idoltarar o Valdívia, o Kléber, mas pelo menos parei com isso. Agora o marrentão do LF é amado, indiscutível, enquanto os jogadores que comem quietos ngm nem lembra. Fato é: Luís Fabiano nada conquistou de importante com a camisa do SP, salvo a Sulamiranda, que conseguiu ser expulso com 5 minutos na final.
Nada disso... O Roberto Carlos falou que está para anunciar o reforço de um jogador que é:jaogui escreveu:danilobaldusco escreveu:Só sei que até domingo eu estarei apreensivo.
O Roberto Carlos falou ao fox sports que até domingo o anzhi anuncia um atacante do futebol paulista que esta na libertadores.
Excluimos o palmeiras claro.
No minha opinião, ou é o Osvaldo ou o Luis Fabiano.
Talvez romarinho, mas ele disse que é selecionavel.
Estou com medo.
Paolo guerrero...
Pato precisa de espaço
Raptor escreveu:Que Raptors, porra, não sou várias pessoas caramba.
sei huahauahuaPerguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe: Legião é o meu nome, porque somos muitos. (São Marcos 5,9)