Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (Boletim diário, sigam

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Devia ter treinado Judô, po.Raptor escreveu:Putz, esqueci que eu era o Kitadai naquela comparação do GE... parabéns para mim!
jaogui escreveu:CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
esse ano eu vou morrer.... DEMAIS DEMAISSSSSSSSSSSSSs
TIAGAO PORRA, merecia demais uma medalha olimpica.. sempre nadando na sombra do phelps e do loche... mas sempre pifafa e perdia ate o bronze... e nem eh tua melhor prova, quero ver nos 200 medley...
E a sarah foi demaissss, lutou mto mto mesmo.... a romena FDP ainda fingiu uma lesao no braço, e so nao perdeu antes pq a sarah teve dó, e soltou o braço na chave estilo MMA....
E a buceta da CHINA acabou de passar o Brasil no quadro.... 2 ouro na nataçao pra eles... FDPs
VAMO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL
das 35 q eu previ, 2 ja foram alem dq eu contei... vamooooooooooooooo
nossaSchneider123 escreveu:caralho tie break
jogo ganho já e foi pro tie break
Tirando os narizes avantajados ahahah...Schneider123 escreveu:varias gatinhas na seleção da turquia hein
Alguem mais quer tentar ai ??jaogui escreveu:Programação Brasil do dia 29.
05h00 Vôlei de praia - Masculino - Masculino Primeira fase - 7h: Alison/Emanuel (BRA) x Doppler/Horst (AUT) - Ganham
05h30 Judô -
Leandro Cunha (Bi-vice mundial 10 e 11, favorito a medalha, morte aos japoneses) - Chega na final, leva medalha de prata
Erika Miranda (briga por medalha, mas não é muito favorita) - Chega na briga pelo bronze, ai o feeling não passa disso
05h30 Ginástica artística - individual - Feminino Primeira fase
Grupo inteiro feminino do Brasil. - É só eliminatória né ? Deve rolar alguma das meninas dentro de um top 10 em algum aparelho e quem sabe alguma dá uma mihtada e consegue ir para a final no geral![]()
06h00 Natação:
100 m costas - Feminino Eliminatórias 06h13 - Fabiola Molina (BRA) - Não passa da Semi Final
100 m costas - Masculino Eliminatórias 07h13 - Daniel Orzechowski (BRA) - Nem idéia rsrs
Revezamento 4 x 100 m livre 08h05 - Masculino Eliminatórias - Vai a final e briga por uma medalha, acho que de Bronze.
07h15 Basquete - Brasil x Austrália - Masculino Primeira fase - Brasil ganha por 12 pts.
Tênis - Simples - Masculino Primeira rodada 14h: Thomaz Bellucci (BRA) x Jo-Wilfried Tsonga (FRA) - Fuuuuuu
11h00 Futebol - Brasil x Belarus - Masculino Primeira fase - Brasil ganha de 4x1
16h00 Vôlei de praia - Feminino - Feminino Primeira fase - Talita/Maria Elisa (BRA)x Goller/Ludwig (ALE) - Brasil ganha.
18h00 Vôlei - Brasil x Tunísia - Masculino Primeira fase - Ganha 3x0. Se perder ai fudeu né ?
Mesma situação do Atletico MG liderar o brasileiro...decoo escreveu:Kitadai tá mais feliz que o medalha de ouro ;PP
E o Brasil é o 1º no Ranking Geral de medalhas porra! Primeira vez que isso acontece ?