Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Se continuar com essa bola até por volta dos 30 anos, com o sucesso que o time tem e as condições qe uma potência como o Barça proporciona, capaz do Messi se transformar no best player ever em clubes. Em clubes hein. Porque "catalão" jogando na seleção Argentina ...de_bitous escreveu:Que show do Barça hoje hein...quando o Messi consegue jogar, não tem como, vira espetáculo, aquele gol das tabelas lá foi sensacional.
Vi o jogo do Valência hoje, goleamos os Bucetaspor (algo do gênero hehe) lá na Turquia....o time jogou demais, to confiante pra essa temporada, apesar de ter perdido Villa e Silva, ainda tem alguns jogadores interessantes e um elenco muito bom, com várias peças.
Aliás, queria fazer um desafio ao Raoni...pra ver se ele manja de jogadores argentinos mesmo huaehau
Cara, já tinha ouvido falar de um Alberto "Tino" Costa? O Valência contratou ele agora do Montpellier, e o cara joga demais! Fui pesquisar sobre ele, e só tinha passado por alguns timecos desconhecidos da França...ele joga muito, tenho certeza que logo mais pode até ser convocado pra seleção. 2º Volante, canhoto, bate bem na bola, habilidade...pra mim é o novo Redondo
Se já tiver ouvido falar desse cara, eu paro...porque ai já seria absurdo hehehe