Souza teria comemorado título com tiros
Atacante rubro-negro teria dado tiros para o alto após a conquista da Taça Guanabara
No dia 28 de outubro de 2007, Souza comemorou o gol da vitória sobre o América-RN pelo Brasileirão, apontando o dedo indicador como se estivesse dando tiros, causou polêmica e dias depois afirmou que o gesto seria referente a uma dança funk. No entanto, segundo a edição do "Jornal do Brasil" desta sexta-feira, parece que o título da Taça Guanabara, conquistado no último domingo, diante do Botafogo, fez o camisa 9 rubro-negro repetir a mesma atitude, mas desta vez literalmente. Após festejar o título em uma boate famosa entre jogadores de futebol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante teria dado tiros para o alto na rua Olegário Maciel.
Souza, no entanto, nega veementemente qualquer incidente na noite da comemoração.
- Isso é uma mentira. Eu não vou falar sobre isso. Se quiserem alguma informação procurem minha assessoria.
A equipe de reportagem do GLOBOESPORTE.COM esteve na boate e ouviu funcionários que preferiram não se identificar.
- A história é que ele ficou passeando de um lado para o outro no carro dele e saiu de bobeira dando tiro para o alto. Quando a viatura chegou e ele viu que seria enquadrado, entregou a arma para um amigo que é PM. Inclusive, tem cliente da boate que não gosta dele e estava doido para que a polícia o pegasse. Agora, ele está barrado, não entra mais na casa. É ordem dos donos.
A gerência da casa não foi encontrada para dar maiores esclarecimentos. Comerciantes da região afirmam que esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em confusão na boate. Em uma outra ocasião ele teria arrumado um tumulto por ter sido barrado após tentar entrar no local sem camisa.