Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 12:46 am

Re: Flamengo - Play by play

não foi sombra do jogador que tem liberdade total no flamengo.

mas jogou bem. não comprometeu na defesa e mostrou que tem boa visão de jogo ao fazer dois lançamentos precisos.

podia ter caprichado mais nos cruzamentos, mas não tinha nenhum obina lá dentro né

=xx
Imagem
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qui Fev 07, 2008 12:48 am

Re: Flamengo - Play by play

Agora se ele jogar com a liberdade que joga no Fla.. a seleção tá fudida!

Pq os laterais na seleção tem que marcar muito!

No Fla ele é LIBERADO para atacar e outros marcam pra ele.. como acontece com o Juan!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 8:45 am

Re: Flamengo - Play by play

num jogo como foi o de ontem eu preferia mil vezes soltar o leo moura e segurar o josué do que como foi.

josué tava direto lá na frente estragando jogadas de ataque.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 9:02 am

Re: Flamengo - Play by play

O goleiro Júlio César diz que gostaria de estar no grupo que vai disputar as Olimpíadas de Pequim, mas, além de lutar para manter-se como titular da seleção, seu objetivo para a temporada é vencer a Champions League com o Internazionale de Milão. Se isso acontecer, o goleiro tem também um adversário que adoraria ter pela frente na disputa do Mundial de Clubes, no Japão.

- Seria incrível jogar uma final contra o Flamengo. Seria uma honra e muito complicado ao mesmo tempo. Sou flamenguista, amo o Flamengo, mas tenho que ganhar, não tem jeito. Sou profissional e preciso fazer o melhor pelo meu clube. Mas meu objetivo agora é ajudar o Inter a ganhar a Champions League. É um sonho - garante.

Sobre os Jogos Olímpicos, Júlio César acredita que ainda é cedo para fazer planos.

- É um título que quase ninguém tem, que falta para o futebol brasileiro, mas isso é uma decisão do Dunga. Eu quero estar sempre na seleção.

A partida contra a Irlanda foi a vigésima de Júlio César com a camisa da seleção brasileira e a nona oportunidade em que o goleiro saiu de campo sem sofrer gol.

--------

julio é seleção

=D
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Fev 07, 2008 10:13 am

Re: Flamengo - Play by play

Josue é outra palhaçadinha do Dunga

Vi so o primeiro tempo e levando em conta que lateral direio não tem vez na seleção o Leo foi ate bem

E sobre o Romario se for um joguinho amistoso de despedida não tem problema
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 10:17 am

Re: Flamengo - Play by play

moraum escreveu:Josue é outra palhaçadinha do Dunga

Vi so o primeiro tempo e levando em conta que lateral direio não tem vez na seleção o Leo foi ate bem

E sobre o Romario se for um joguinho amistoso de despedida não tem problema
sei lá, kleber leite + romario me dá medo.

=/
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 10:18 am

Re: Flamengo - Play by play

Classificado para a segunda fase da Libertadores, o Cruzeiro, que está no Grupo A, ao lado de San Lorenzo, Caracas e Real Potosí, está preocupado com a partida que fará em Potosí, na Bolívia, a 3.967 metros de altitude.

O duelo acontecerá no dia 16 de abril e será o último compromisso do time de Adilson Batista nessa fase de grupos. O vice de futebol do clube, Zezé Perrella, condenou a situação e disparou contra a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

- Acho um absurdo você obrigar um time de futebol a jogar a quatro mil metros de altitude. Isso para mim é crime. O dia em que morrer um jogador, talvez a Confederação Sul-Americana tome alguma providência. A Fifa recomendou que não se poderia fazer jogos acima de 2.700 metros e o próprio presidente do Brasil deu declarações sendo favorável aos jogos na altitude - declara.

O manda-chuva da Raposa propôs uma união entre os clubes brasileiros que disputarão a competição com o objetivo de pressionar as autoridades responsáveis para proibir partidas nessas condições.

- Os clubes brasileiros deveriam se reunir para ninguém jogar lá. Eu conversei no final de semana com o Kléber Leite (vice de futebol do Flamengo) e estamos querendo conversar com São Paulo, Santos e Fluminense. Se eles fizerem uma atitude radical podem contar com o Cruzeiro. Não deveríamos fazer esse jogo lá. A Confederação Sul-Americana tinha que tomar uma atitude em relação a isso. O Kléber me falou que no ano passado os jogadores do Flamengo foram para Potosí e vomitaram dentro do ônibus. Nem aeroporto tem lá - protesta Perrella.

É bom lembrar, diante das manifestações veementes de Zezé Perrella, que no último dia 21 de janeiro, o Comitê Executivo da Conmebol esteve reunido no Chile e decidiu, por unanimidade, apoiar partidas nas cidades bolivianas que se encontram a mais de 2.750 metros, casos de Potosí e La Paz. Marco Paulo del Nero, que representou o Brasil no encontro, seguiu o voto da maioria.

----------

agora que vai jogar lá o cruzeiro entra na briga pra apoiar.

huahuhhae

que saganas. antes o flamengo ficava lutando sozinho.
=/
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 10:44 am

Re: Flamengo - Play by play

Reunião pode definir saída da Petrobras do Flamengo
Clube não está propenso a aceitar proposta de renovação de patrocínio
LANCEPRESS!

O Conselho Diretor do Flamengo se reunirá nesta quinta-feira para definir se aceita o patrocínio de R$ 16,2 milhões da Petrobras, sendo R$ 500 mil destinados à Fla-TV (mas o clube teria propostas de outras empresas maiores, que chegam a R$ 1 milhão). A parceria de 24 anos pode acabar.

O Flamengo não está satisfeito com o valor e chegou até a fazer uma proposta de R$ 23,5 milhões. Outras empresas (uma de telefonia) estariam interessadas em patrocinar o clube e dar um valor maior ao oferecido pela Petrobras.

-------------

recorde de vitorias seguidas no maracanã pode ser igualado hoje

Em 1980

Competição Confronto
Brasileiro Flamengo 6 x 2 Palmeiras
Brasileiro Flamengo 2 x 1 Bangu
Brasileiro Flamengo 2 x 1 Santa Cruz
Brasileiro Flamengo 3 x 0 Bangu
Brasileiro Flamengo 3 x 0 Desportiva
Brasileiro Flamengo 2 x 0 Santos
Brasileiro Flamengo 4 x 3 Coritiba

Brasileiro Flamengo 3 x 2 Atlético Mineiro
Carioca Flamengo 1 x 0 América
Carioca Flamengo 2 x 0 Fluminense


Em 2007

Competição Confronto
Brasileiro Flamengo 2 x 1 Vasco
Brasileiro Flamengo 2 x 0 Grêmio
Brasileiro Flamengo 2 x 1 Corinthians
Brasileiro Flamengo 1 x 0 Santos
Brasileiro Flamengo 2 x 0 Atlético Paranaense
Carioca Flamengo 2 x 0 Boavista
Carioca Flamengo 4 x 1 Cardoso Moreira

Carioca Flamengo 5 x 1 Duque de Caxias
Carioca Flamengo 1 x 0 Macaé
Carioca Flamengo ? x ? Volta Redonda
Imagem
<<

SteveNash_13

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 7:26 pm

Mensagem por SteveNash_13 » Qui Fev 07, 2008 10:45 am

Re: Flamengo - Play by play

É um Perrela mesmo.

Flamengo lutava sozinho agora que desistiu Cruzeiro que apoio ¬¬

Julio Cesar é foda mesmo, ele que é o Imperador de Milão, intenderam né, Julio Cesar :valca:
tomara que um dia volte a jogar no Mengão
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]

[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 10:49 am

Re: Flamengo - Play by play

teriam feito um pacto de voltar ao flamengo: juan, julio cesar e adriano.

mas pactos como esse são facilmente quebrados quando se recebe milhões de euros por ano.

rs
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 12:37 pm

Re: Flamengo - Play by play

A tradicional mão na coxa ou na panturrilha está fora de moda no Flamengo. De acordo com o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, o último jogador que sofreu uma lesão muscular foi Renato Augusto, no dia 16 de setembro de 2007.

O lance ocorreu no início do clássico contra o Vasco, que terminou 1 a 1. Dali para frente, os músculos dos rubro-negros tornaram-se "rochas".

- Pude começar a fazer um trabalho de resistência muscular e também de potência. Não adianta trabalhar um ou outro. Tem de ser os dois. Mas meu recorde ainda é no Botafogo. Lá, fiquei um ano e oito meses sem lesão deste tipo - declara Ronaldo Torres, que chegou ao Flamengo em julho junto com Joel Santana.

Para continuar com o bom retrospecto, o preparador sugeriu a Joel que poupe os titulares no clássico de domingo, contra o Fluminense. Segundo ele, os atletas estão encarando um começo de temporada complicado, com jogos domingos e quartas e gramados pesados por causa da chuva.

- Pode ser que no jogo contra o Volta Redonda alguém estoure o músculo. Mas, por enquanto, o retrospecto está bom - brinca Ronaldo.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Fev 07, 2008 12:44 pm

Re: Flamengo - Play by play

Eu li ontém na comunidade do Flamengo que a diretoria ia renovar com a Petrobrás por 16 milhões.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

SteveNash_13

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 7:26 pm

Mensagem por SteveNash_13 » Qui Fev 07, 2008 1:50 pm

Re: Flamengo - Play by play

Poxa, se outras empresas pagam mais melhor fechar com elas não ?
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]

[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 2:15 pm

Re: Flamengo - Play by play

to torcendo pra não renovar com a petrobrás.

seria mancada.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 2:18 pm

Re: Flamengo - Play by play

Kleberson, que faz sua estréia como titular do Flamengo nesta quinta-feira contra o Volta Redonda e jogará como quarto homem de meio-de-campo, não se esquivou da responsabilidade de marcar, dizendo que o fará quando não tiver a bola nos pés. O volante ainda mostrou sua expectativa de conseguir uma boa de combinação de jogadas com Luizinho, que substituirá Léo Moura, que jogou pela Seleção Brasileira nesta quarta.

- A posição de quarto homem eu já fazia no Atlético Paranaense. Sem a bola, serei um volante, ajudando Jônatas e Ibson na marcação. Com a bola, terei liberdade para criar pelo meio-de-campo e pelas laterais. Vou procurar um bom entrosamento com o Luizinho para criar boas jogadas pelo lado direito e, quem sabe, fazer com que saiam os gols por ali - desejou, em declarações à Rádio LANCE.

O pentacampeão mundial crê que pode entrar bem no time, atribuindo esta possibilidade à união do grupo, algo que, segundo o jogador, faz com que todos se adaptem à forma da equipe jogar, independemente das peças.

- Acho que essa união que levará o Flamengo a conquistar resultados e os títulos. Os jogadores que não estão atuando hoje, têm de entrar, mostrar capacidade, pois isso fortalecerá muito o grupo - concluiu.

-------

keblão tá falando pra caramba. tomara que corresponda.

=xx
Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qui Fev 07, 2008 2:43 pm

Re: Flamengo - Play by play

SteveNash_13 escreveu:Poxa, se outras empresas pagam mais melhor fechar com elas não ?
Segundo minhas fontes não existe outras empresas interessadas, fora a Lotto, mas essa seria pra fornecer o material esportivo ao invés da Nike.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 2:46 pm

Re: Flamengo - Play by play

tem uma empresa de telefonia.

só não sei qual é.

e nem sei se é verdade, rs.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 2:47 pm

Re: Flamengo - Play by play

puta que pariu!!

Se depender da cúpula do Flamengo, Romário é muito bem-vindo para realizar seu jogo de despedida com a camisa rubro-negra. Depois de o vice de futebol do clube, Kléber Leite, afirmar que as portas do clube estão abertas para um possível jogo de despedida foi a vez de o presidente Márcio Braga adotar o mesmo discurso.

- Da minha parte, acho uma boa. Ele (Romário) é Flamengo e o torcedor Márcio Braga o receberá de braços abertos - declara, por telefone.

Depois de se desligar do Vasco na última quarta-feira, Romário ainda não se posicionou sobre o fim de sua carreira. Segundo informações, ele teria se encontrado com Kléber Leite no sábado de carnaval para tratar sobre um jogo de despedida. A informação foi negada pelo dirigente flamenguista, que afirma não conversar com o atacante "há mais de dois meses".

Mesmo assim, o assunto está em pauta na Gávea. Márcio Braga deve conversar com o vice de futebol e com o técnico Joel Santana para saber se o projeto é viável.

- O torcedor Márcio aprova. Agora, o presidente Márcio Braga e o vice Kléber Leite vão conversar e pedir a opinião do treinador para ver se essa despedida é possível - declara o mandatário flamenguista.

Joel Santana e Romário são amigos de longa data. Recentemente, o Baixinho, ainda técnico do Vasco, afirmou que ligava para o comandante rubro-negro para pedir dicas. Concentrado com o Flamengo para o jogo desta quinta-feira, contra o Volta Redonda, Joel não atendeu às ligações do GLOBOESPORTE.COM.

-------------

=/
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Fev 07, 2008 2:52 pm

Re: Flamengo - Play by play

Quem é melhor: Kléber Leite ou Eurico Miranda?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 07, 2008 2:54 pm

Re: Flamengo - Play by play

po, kleber leite mil a zero.

e olha que odeio o kleber leite.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB