Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Fev 15, 2007 7:45 am

Thiago foi inoperante. Moisés é desastrado d+ e Angelim acabou sendo contaminado.

Começo a achar que a melhor dupla de zagueiros deve ser Irineu e Angelim.

Roni precisa ser titular desse time.

No mais, jogar em Potosi é um crime e empatar naquele fim de mundo é pra ser comemorado como se fosse vitória.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 15, 2007 7:48 am

a zaga tava ridíciula mas a altitude pode ter sido determinante pra isso tbm.

a bola corre mais, o quique é diferente sem falar no estado do gramado.

o thiago ou é muito ruim ou tava muito tonto. preciso ver outras partidas pra avaliar melhor.

agora alguém me explica pq diabos o gol do renato augusto foi anulado?

não tem como aquela bola ter entrado por fora. e se tivesse entrado o juiz não teria que ir lah conferir a rede??

palhaçada hein. e logo no lance seguinte teve um gol impedido do potosi que, claro, foi validado pela arbitragem.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Fev 15, 2007 7:53 am

Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Fev 15, 2007 7:54 am

Os comentarios do Ledio Carmona (vascaino) refletem bem o que foi o jogo:
Skindô na altitude

Pena que não dá para comemorar muito a 4 mil metros acima do nível do mar. Mas, se a dor de cabeça não fosse tão forte, o ar viesse com facilidade e o desconforto não fosse tão cruel, os jogadores do Flamengo teriam muito o que festejar agora à noite, em Potosi. Terrível no primeiro tempo, com uma defesa frágil e na tentativa de administrar os efeitos das alturas, o time rubro-negro tomou dois gols do Real Potosí: Eduardo Monteiro, atacante brasileiro e vascaíno, após bela jogada individual, aos 12m, e Aguillera, impedido, aos 43m. Parecia que vaca preta e vermelha iria para os Andes... Mas... Lembra daquela minha lenga-lenga de que só acaba quando termina? Pois é...

Ney Franco mexeu certo no intervalo – se bem que, se eu fosse ele, também teria entrado com três zagueiros e apenas um atacante, como ele fez no início da partida. Mas não deu certo e o treinador sacou Juan, anestesiado pela altitude, jogou Renato para a ala e pôs Roni na frente, ao lado de Obina. Logo aos três minutos a zaga boliviana mostrou que também era paraguaia: cruzamento de Renato Augusto, gol de Roni.

Aí, Ney Franco sentiu que o azul da camisa do Potosi começava a amarelar. E pôs Juninho Paulista na vaga do inseguro Thiago Gosling. Tudo bem: assim mesmo, o clube boliviano se fartava de perder gols. Mas, pelo menos, o Flamengo estava no jogo. E, com sorte, já que os adversários não acertavam o gol nem a pau, chegou ao empate: Obina, também impedido, aos 21m. Foi a vez de Obina sair, derrubado pela enxaqueca de Potosi. O oxigênio faltou de vez - para quase todos. E ficou dramático.

Enquanto os bolivianos ficavam nervosos à medida em que perdiam gols, o Flamengo se segurava como podia. Nesse ponto, Clayton e Paulinho foram impecáveis. Guerreiros. Os 15 minutos finais foram uma epopéia. Já não havia mais ar. Os médicos trouxeram oxigênio para o campo e, a todo momento, um jogador iria à beira do gramado pôr a máscara para ganhar um fôlego extra. Deu certo. O Flamengo segurou um empate heróico no tormento da altitude. Diante das circunstâncias, uma ótima estréia. Agora, que fique o alerta para Ney Franco: a defesa teve muitos problemas. Um feito, por mais notável que tenha sido, não deve servir para esconder erros debaixo do tapete. Ou, diante do cenário, espalhá-los pelo ar rarefeito. Melhor agir logo para sempre respirar sem sufoco.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 15, 2007 8:41 am

IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.

a altitude é tão escrota que os time de la paz sofrem com ela quando jogam em potosi.

:shock:
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Fev 15, 2007 8:48 am

Starbosa escreveu:
IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.

a altitude é tão escrota que os time de la paz sofrem com ela quando jogam em potosi.

:shock:
O não-gol do R10 foi por fora mesmo Lucas... deu para ver no show do intervalo...
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Fev 15, 2007 8:59 am

A zaga foi mal um empate saiu mt bem, mais já pensou se Roni faz aquele q ele tava livre na area e Souza deu o passe um pouquinho na frente sairia com uma vitória milagrosa ia entrar pra história!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 15, 2007 10:20 am

pois na sportv nao passou marv. :/

nao tinha camera por trás. : /

os comentaristas soh disseram que achavam que tinha sido legal ms que não dava pra ver direito.

o mais estranho foi ele não ter ido amarrar a rede. isso obrigação era obrigação.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Fev 15, 2007 4:05 pm

O não-gol não tenho a menor idéia, porque a transmissão da SporTV tava porca.
O impedimento no gol foi 1 pra cada lado.
Renato não existiu em campo.
Juan começou muito desesperado, querendo acertar um petardo a qualquer preço..
Juíz deixou o pau comer, poderia ter dado um ou dois vermelhos pro Potosi tranquilamente.

Que venha o Madureira..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Fev 15, 2007 4:23 pm

foda que o flamengo nao vai ter nenhum tempo pra treinar antes do madureira.

vai chegar soh o bagaço.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 16, 2007 8:03 am

Cruzeiro e Flamengo: briga por Maicosuel
Diretorias não se entendem e Kléber Leite quer atleta no Fla em 2008

Depois de o Cruzeiro anunciar oficialmente a contratação do apoiador Maicosuel, um novo episódio em torno do jogador entra em cena, envolvendo também as diretorias do clube da Toca e do Flamengo.

Na apresentação do jogador, na quarta-feira, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que Maicosuel cumprirá seu contrato de cinco anos com a equipe celeste, sem ter a obrigação de uma transferência iminente para o Flamengo, logo no próximo ano, ou seja, 2008.

Em entrevista concedida por telefone ao LANCE!, o vice de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, retrucou as declarações de Barbosa e fez críticas ríspidas ao dirigente.

- Eu não o conheço (Valdir Barbosa). O acordo foi feito com Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro), que é uma pessoa em quem confio. Ele não tem autoridade para fazer esse tipo de declaração - disparou Kléber Leite, que ainda fez ofensas pessoais.

Segundo o dirigente do clube carioca, Maicosuel irá para a Gávea em 2008. Embora não haja nenhum documento escrito, o vice do Flamengo confia na palavra de Zezé Perrella.

- Está acordado com Perrella. A palavra dele vale mais do que 48 mil documentos - declarou.

Valdir Barbosa, por sua vez, manteve o tom do discurso e atestou a permanência de Maicosuel.

- O procurador do jogador me disse que ele não vai sair. O próprio jogador disse que não quer ir para o Flamengo. Isso foi me passado pelo Zezé (Perrella) pouco antes da apresentação do Maicosuel. Ele só sai daqui para jogar na Europa. A não ser que a Gávea esteja na Europa e eu não estou sabendo. Kléber deveria procurar saber quem sou eu no Cruzeiro.

--------------------------

huuhuhae

kleber leite tomou no ânus. mas duvido que o maicossuel não queira ir pro flamengo. mas fazer negócio sem documento? que tipo de profissional é esse?
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Fev 16, 2007 8:05 am

[quote]Alvimar compra briga com vice do Flamengo (15/02)
Bruno Furtado - Portal Uai

O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, ratificou o anúncio feito pelo diretor de comunicação do clube, Valdir Barbosa, de que o meia-atacante Maicosuel, contratado esta semana, não vai se transferir para o Flamengo em 2008, como previa um acordo verbal feito entre os clubes no início do ano.

A posição oficial do Cruzeiro, anunciada por Valdir Barbosa na quarta-feira, gerou uma declaração dura do vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, que dava como certa a ida de Maicosuel para a Gávea em 2008. O dirigente rubro-negro chamou Barbosa de ‘incompetente’ e deu como certa a contratação do meia no próximo ano.

Alvimar defendeu o diretor de comunicação e comprou a briga com Kléber Leite, cuja relação com o Cruzeiro era bastante positiva, principalmente em função da amizade com o vice-presidente Zezé Perrella.

“O Zezé Perrella acordou com o Kléber Leite que o jogador ficaria o primeiro ano no Cruzeiro e o segundo ano no Flamengo. Mas, para que isso aconteça, você tem que ter a concordância do jogador, claro. E o jogador já nos disse que não pretende ir para o Flamengo, e seu procurador da mesma forma. Em resumo, ele ficará aquiâ€
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 16, 2007 8:09 am

"Flamengo já se beneficiou bastante com a boa relação com o Cruzeiro. Foram para a Gávea este ano, por empréstimo, o lateral Luizinho, o zagueiro Irineu e o meia Léo Medeiros."

uau! que benefícios!! :roll:

quero é que o kléber leite se foda. ladrão fdp.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Fev 16, 2007 10:19 am

Bom, ainda bem que nao pagamos. Menos um asno com nome idiota...
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Fev 16, 2007 10:27 am

IcE-T escreveu:Bom, ainda bem que nao pagamos. Menos um asno com nome idiota...
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 16, 2007 10:31 am

Obina diz que não quer deixar o Flamengo
Spartak, da Rússia, está disposto a pagar multa rescisória

LANCEPRESS!

Artilheiro do Flamengo em 2007 com cinco gols (contando os amistosos disputados na pré-temporada), Obina não seduziu apenas a torcida. Os russos do Spartak, de Moscou, também se encantaram com o seu futebol e resolveram pagar a multa rescisória para levá-lo para lá. Porém, isso não deverá acontecer, já que o atacante e seu empresário, Eduardo Uran, não aceitaram a proposta.
obina é muito melhor que o eto... pqp

go suns!!

meeeeeeeeengooooooooo
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Fev 16, 2007 1:08 pm

Starbosa escreveu:
IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.

a altitude é tão escrota que os time de la paz sofrem com ela quando jogam em potosi.

:shock:
Essa choradeira por causa da altitude tá foda hein? Não quer jogar na altitude não disputa a Libertadores!
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 16, 2007 2:47 pm

choradeira?

ninguém chorou...

não quer falar merda? leia o tópico antes...
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Fev 16, 2007 2:58 pm

Starbosa escreveu:choradeira?

ninguém chorou...

não quer falar merda? leia o tópico antes...
Choradeira por parte do clube o mané!

Saíram trocentas notícias do flamengo dizendo que se recusa a jogar na altitude de novo...patético!
<<

Fred_Matador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Sex Jul 22, 2005 11:10 am

Mensagem por Fred_Matador » Sex Fev 16, 2007 3:06 pm

Iverson#3 escreveu:
IcE-T escreveu:Bom, ainda bem que nao pagamos. Menos um asno com nome idiota...
Vcs não pagarem é normal.

Se é um asno com nome idiota eu não sei, sei sim que não quer jogar no Flamengo.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB