Re: Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
a ma noticia eh que vcs agora tem grande chance de ser mazembados no fim do ano. a boa noticia eh que pra chegar la tem que ganhar a liberta (ou ser vice pra um mexicano).Nepopop escreveu:seria melhor que essa merda de alecsandro que chegou.
to chorano mesmo, o centroavante reserva do galo na copinha é melhor que o """alecgol"""Nepopop escreveu:choooora galo.
Novas provas foram adicionadas aos autos por ambas as partes para que sejam analisadas. Luiz Antonio não se reapresentou no último dia 8, quando o elenco voltou de férias, e tem treinado sozinho. A postura será mantida.
- Vou continuar com o processo e vamos ver no que vai dar. Tenho identificação com o Flamengo, sou Flamengo, minha família toda é, mas estou buscando os meus direitos como trabalhador. Não há clima para treinar, posso me prejudicar e prejudicar o Flamengo, já que não poderei render o meu melhor. Sigo sem treinar.
@CR_Flamengo Flamengo acerta a contratação do meia argentino Lucas Mugni. Vínculo é de quatro anos. #Fla2014
baita info interna que todo mundo sabe.R49 escreveu:cara, info interna diz que ele não ganha essa parada nunca. o fla deixa no limite os 3 meses do FGTS e quita geral.