Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Tipo o Splitter?Gustavo Ganso escreveu:espero que caia em um time que possa jogar... cair no Spurs pra ser outro afundado na reserva, com poucas oportunidades, ai complica.
Gustavo Ganso escreveu:espero que caia em um time que possa jogar... cair no Spurs pra ser outro afundado na reserva, com poucas oportunidades, ai complica.
evanhenrique escreveu:Reportagem sobre ele na NBA.com!
http://www.nba.com/2012/news/features/c ... index.html
Tem que ficar de olho no Machado Junior tbm!(...) By that definition, Machado is a great point guard. Like Cluess, he believes the talent to play the position is inborn. He's gotten proof of that watching his 14-year-old brother Junior compete in AAU games.
"He's a smart kid," Machado said. "He picked up basketball very fast. Watching him play, you can tell he's [more advanced] than a lot of kids his age. He just knows how to play the game."
LB e Nene, é difícil fazer isso??? mandar uma cartinha vagabunda cheia de cliches? se posicionar?Armador cita draft da NBA e pede dispensa da Seleção Brasileira
New Rochelle-NY, 4 de Maio de 2012
Caros senhores Vanderlei Mazzuchini, Rubén Magnano e Gustavo De Conti
Recebi por e-mail a carta de convocação oficial para me apresentar à Seleção Brasileira Adulta. Fiquei muito feliz com a notícia, uma conquista importante na minha carreira e, mais do que isso, a realização de um sonho. Nasci nos Estados Unidos, mas sou filho de brasileiros e tenho muito orgulho das minhas raízes.
Como já é do conhecimento dos senhores, estou me preparando para o Draft da NBA, que será no dia 28 de junho, e, por esse motivo, peço dispensa da convocação a fim de poder seguir me preparando da melhor maneira possível. Peço a compreensão dos senhores neste momento importante da minha carreira, onde estarei, também, representando o basquete brasileiro no processo seletivo para a liga americana.
Desejo todo o sucesso à Seleção Brasileira, estarei na torcida para que o grupo conquiste seus objetivos e estarei pronto para atender às próximas convocações, quando elas acontecerem.
Obrigado pela atenção,
Atenciosamente,
Scott Machado
Werez escreveu:Creio que é quase certo que o Scott vai ser selecionado, pelo menos no final do segundo round. Então entre os times que possuem a escolha do 50-60, qual seria o melhor para ele cair:
Denver, Boston, Clippers, Philla, Dallas, Toronto, New Jersey, Minny, Lakers e Spurs.
Para mim, o melhor seria cair no Spurs, além de não possuir nenhuma armador no banco, Neal esta mais para 2, ter o Parker e o Pop como tutor seria excelente para ele.