Nome da Franquia de Curitiba
O nome será uma singela homenagem ao nosso grande amigo Diego Jamanta!

#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
The Juggs!Abud escreveu:acho que o segundo eh mais fofuxo
A primeira não é americana, é o nome científico da jamanta: Manta BirostrisMarvelous escreveu:Dou incentivo ao produto nacional agora... As duas opções são muito americanas.
Então é esse.erick#9 escreveu:A primeira não é americana, é o nome científico da jamanta: Manta BirostrisMarvelous escreveu:Dou incentivo ao produto nacional agora... As duas opções são muito americanas.
Tudo que eu sei é que o Coto que faz.. mais informações eu também já perguntei e ninguém me diz!ocubo escreveu:Aproveitando, como é feita a mudança do desenho do logo do time?
po coto se não for pedir mto, qdo vc tiver um tempinho, podia bem fazer as logos dos novos times.erick#9 escreveu:Tudo que eu sei é que o Coto que faz.. mais informações eu também já perguntei e ninguém me diz!ocubo escreveu:Aproveitando, como é feita a mudança do desenho do logo do time?
Só se não pedir muito...locoalvinegro escreveu:po coto se não for pedir mto, qdo vc tiver um tempinho, podia bem fazer as logos dos novos times.erick#9 escreveu:Tudo que eu sei é que o Coto que faz.. mais informações eu também já perguntei e ninguém me diz!ocubo escreveu:Aproveitando, como é feita a mudança do desenho do logo do time?
O Jamanta é um símbolo da velha guarda! Old School hahahadecoo escreveu:Pensa em algum nome com referência a velha guarda, algo do tipo, pode ser que fique legal.
Curitiba TremendõesNightcrawler escreveu:Curitiba Jovem guarda ( o logo terá Roberto e Erasmo)
Curitiba Cadillac ( o logo terá o Roberto Carlos num Cadillac azul)
Curitiba Domingueira
Todos em homenagem a velha guarda.