Fodão é o Baron Davis que vale um time inteiro...Jujuba escreveu:Fodão é o Keith Bogans.

Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Vc faz o que os Gm´s em sua maioria decidirem que vc vai fazer...Iverson#3 escreveu:Fique tranquilo. Essa é uma vantagem nossa também.KiddMVP escreveu:Por favor né... Essa era a única grande vantagem do Hoops. Não tinha como expulsar.
Me recuso a fazer qualquer exclusão.
Se o cara quer fuder o time problema dele. Ele foi aprovado como GM e até o fim da liga fica. Como disse o burnet, os administradores têm meios de voltar trocas, portanto, se quiserem podem abrir votação.
Mas exclusão não.
Eu faço o que bem me der vontade.Marvelous escreveu:Vc faz o que os Gm´s em sua maioria decidirem que vc vai fazer...
Nessa oportunidade é não fazer nada... rs
Na SL não, minto, só com teu time !Iverson#3 escreveu:Eu faço o que bem me der vontade.Marvelous escreveu:Vc faz o que os Gm´s em sua maioria decidirem que vc vai fazer...
Se o burnet aprovar qualquer exclusão ele sabe onde fica o banco de dados e altera por conta dele.
Mas, ao contrário de você, conto com o bom senso dele de não aprovar a exclusão.
Prove.Marvelous escreveu:Na SL não, minto, só com teu time !Iverson#3 escreveu:Eu faço o que bem me der vontade.Marvelous escreveu:Vc faz o que os Gm´s em sua maioria decidirem que vc vai fazer...
Se essa decisão dizer respeito à exclusão de alguém que não seja você, garanto que não farei, embora o burnet possa fazer isso por conta dele.Marvelous escreveu:No dia que houver uma decisão coletiva e se nessa vc votar contra, a gente vai ver se vc vai acatar ou não !Iverson#3 escreveu:Prove.Marvelous escreveu:Na SL não, minto, só com teu time !
Eu tenho certeza que SIM !
Será feito ! De uma forma ou de outra !Iverson#3 escreveu:Se essa decisão dizer respeito à exclusão de alguém que não seja você, garanto que não farei, embora o burnet possa fazer isso por conta dele.Marvelous escreveu:No dia que houver uma decisão coletiva e se nessa vc votar contra, a gente vai ver se vc vai acatar ou não !Iverson#3 escreveu: Prove.
Eu tenho certeza que SIM !
Provavelmente de outra.Marvelous escreveu:Será feito ! De uma forma ou de outra !Iverson#3 escreveu:Se essa decisão dizer respeito à exclusão de alguém que não seja você, garanto que não farei, embora o burnet possa fazer isso por conta dele.
SERÁ FEITO !!!Iverson#3 escreveu:Provavelmente de outra.Marvelous escreveu:Será feito ! De uma forma ou de outra !Iverson#3 escreveu:Se essa decisão dizer respeito à exclusão de alguém que não seja você, garanto que não farei, embora o burnet possa fazer isso por conta dele.
Porque eu não o farei.
YYYUUUURRRRRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Iverson#3 escreveu:Eu faço o que bem me der vontade.Marvelous escreveu:Vc faz o que os Gm´s em sua maioria decidirem que vc vai fazer...
Se o burnet aprovar qualquer exclusão ele sabe onde fica o banco de dados e altera por conta dele.
Mas, ao contrário de você, conto com o bom senso dele de não aprovar a exclusão.
Isso não inclui serviços de reparos posteriores à sua alteraçãoburnet escreveu:YYYUUUURRRRRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos excluir então, que estou louco pra brincar no banco de dados da superliga!!!!!!!!
Pior que nessa o Marvel levou a melhor... auhauhauhauhaIverson#3 escreveu:Marv vai brincar na rua..
Discutir com você não tem a menor graça..
Principalmente quando você já está perdido no assunto.
Vou pra sala ver o jogo do Spurs que deve estar mais interessante.