Re: OI
Marcus, Burnet, Jeff, Nepopop, Loco
Contra:
Cotovelo, Breno, João
==========
se pronunciem!

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Poha coto, acho que eu agregaria muito a SL... realmente não esperav isso de voce, ate porque voce esteve presente no começo onde eu me dedicava mais a sl do que ao meu proprio trabalho.Cotovelo escreveu:não me leve a mal Japa, te acho mto bacana, esteve aqui por anos e é da turma antiga
mas pecou mto pela participação uns bons anos, e nunca se destacou pelo nível tb... passava até a impressão de não acompanhar tanto NBA
hj estamos numa transição q irá exigir ainda mais dos gms, e sinceramente não acredito q vc vá mudar mto dos ultimos anos q jogou aqui
se aprovarem sua volta eu não acharei ruim pq como disse sempre te achei bacana e tal, mas se pudesse votar seria não
Como sumiu???? to no whats, facebook, skype, ocareleo.... to esperando o resultadoGinóbili escreveu:japa já sumiu de novo?
aí é foda votar a favor.
se for o velho japa, ninguém vai votar contra...
Sua bosta de opiniao nao me interessaKobeBryant escreveu:Bem, parece que já tá definido. Pra mim é um erro e não deve demorar muito pra se comprovar isso.
Mas espero estar bem enganado e que o japa realmente seja um cara que sabe que o Fran Vazquez nunca veio pra NBA.
Ô burro do caralho, até onde eu sei, nem nessa liga tu joga.japa192 escreveu:Sua bosta de opiniao nao me interessaKobeBryant escreveu:Bem, parece que já tá definido. Pra mim é um erro e não deve demorar muito pra se comprovar isso.
Mas espero estar bem enganado e que o japa realmente seja um cara que sabe que o Fran Vazquez nunca veio pra NBA.
pode sumir desse topico....
KobeBryant escreveu:Ô burro do caralho, até onde eu sei, nem nessa liga tu joga.japa192 escreveu:Sua bosta de opiniao nao me interessaKobeBryant escreveu:Bem, parece que já tá definido. Pra mim é um erro e não deve demorar muito pra se comprovar isso.
pode sumir desse topico....
Nepopop escreveu:O Japa eh um dos caras mais confiáveis que existem. Se ele tá dizendo q vai jogar, ficar mais online e disponível (pq antes ele ficava só no Skype ganhando dinheiro) não tenho dúvidas que vai mesmo.
O único porém que vejo (cair na tentação de trocar antes de se atualizar) pode ser remediado com uma quarentena ousada.
Não dá pra negar q eh mto melhor jogar a SL com amigos. No fim das contas, não eh isso o mais bacana?. Pq não dar uma chance a um amigo q pode pebar o voltar ao auge se a alternativa tbm eh alguém q pode pebar ou ser zica?