Re: Inscrição Mini-Draft
a pick de 2016 de first e varias de round2.
mais: rubio, asik, vários rookie escala, pick 8 lottery que pode ser top3.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Marvelous escreveu:Se o jeffola for, eu vou, só faltou :visão: e deveria ter sido feita um mini draft com o time do tales na jogada.
Vc entrando praticamente tira o Jeff. Então decida se vai sem ele.Marvelous escreveu:Eu vou porra com o jeffola.
Deco escreveu:Valeu Lucas, antes de mais nada, a SL tem sido uma das minhas maiores diversões nesses quase 10 anos que participo, e sair disso aqui foi uma decisão bem difícil e triste pra mim. Será foda, vou sentir uma falta danada (assim como vários de vocês, me vicei nisso aqui. E largar algo assim que se curte muito é complicado pra caralho).
Sobre a decisão de sair, já vinha sendo pensada a algum tempo e tratada com algumas pessoas daqui (com o Lucas, já converso sobre esse assunto a quase 2 anos). A questão de tempo disponível tem se tornado uma situação que vem atrapalhando minha participação e a tendência seria de diminuir cada vez mais. Quem me conhece sabe que não consigo jogar sem ser do jeito certo, tentando ser competitivo. Além disso, não acho justo com as pessoas que participam da mesma forma que sempre participei, não ter a dedicação necessária e assim atrapalhando o jogo. Só consegui definir realmente minha posição sobre sair ontem a noite, e por isso só falei com o Lucas hoje.
A questão do cap sinceramente foi o menor dos problemas. Já falei para vários daqui que nem tenho opinião formada sobre as novas regras. Pelo que pude ler e entender, o jogo mudou totalmente a lógica de se jogar e para isso, iria demandar um bom tempo de estudo pra mim além de que precisaria de bastante tempo para fazer as mudanças necessárias para me adequar. Tudo isso necessita dedicação. Infelizmente no momento não consigo ter essa dedicação que acho necessária.
Além de ter um título e um vice, consegui ser competitivo por vários anos e fiz alguns amigos (vindo em Recife, só ligar para tomar umas cervas) e isso é o que importa. Boa sorte ai e cuidem bem dos caras do meu time, principalmente do Green rsrs Abraços!