Re: Rádio SL - Versão Polêmica
pede pro marquimGinóbili escreveu:foi mais pra sacanear o Palmeiras mesmo rs
vamos apostar aí!
se seu time for melhor que o meu, eu fico com o Kendall Marshall, se o seu time for pior, você me manda o Delfino
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
pede pro marquimGinóbili escreveu:foi mais pra sacanear o Palmeiras mesmo rs
vamos apostar aí!
se seu time for melhor que o meu, eu fico com o Kendall Marshall, se o seu time for pior, você me manda o Delfino
e pior que o meu.luisvarejao escreveu:Quanto a classificação do meu time, fiquei na posição 18, mas não concordo, pq os que sairam logo depois de mim, meu time é melhor que o do Bitous, MUITO melhor que o do Furia, melhor que o do Doc e MUITO melhor que o do Valca,
e pra mim ta no mesmo nivel do Kabessa, Penna e Marv, então a posição justa seria na faixa entre 11-14.
GO FLOPPINGS!!!!!!
custodio escreveu:e pior que o meu.luisvarejao escreveu:Quanto a classificação do meu time, fiquei na posição 18, mas não concordo, pq os que sairam logo depois de mim, meu time é melhor que o do Bitous, MUITO melhor que o do Furia, melhor que o do Doc e MUITO melhor que o do Valca,
e pra mim ta no mesmo nivel do Kabessa, Penna e Marv, então a posição justa seria na faixa entre 11-14.
GO FLOPPINGS!!!!!!
Top 5 intacto. mesmo seu time melhorando desde que fizeram esse ranking, nao chegou aqui.11º Melbourne Old Uncles
Top 5:
Serge Ibaka
Brandon Jennings
Ryan Anderson
Jason Richardson
Ed Davis
Melhor posição no Ranking: 9º
Pior posição no Ranking: 20º
custodio escreveu:nada, eu soh estou cornetando o sem nocao do gino, e o mais sem nocao ainda do luis.
lebron é foda, mas teu time não ta no nivel desses na minha opinião luis.. uheauhaeluisvarejao escreveu:custodio escreveu:nada, eu soh estou cornetando o sem nocao do gino, e o mais sem nocao ainda do luis.
concordo que o seu time tava bem abaixo do que podia, pra mim ta no mesmo nivel desses outros tres que falei,
tirando os 10 primeiros,
seu time ta no mesmo nivel que o meu, do penna, do marv e do kabessa.