E o Diego? Vai jogar ou dá o lugar?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: E o Diego? Vai jogar ou dá o lugar?
Faz uma semana que o lucas abriu esse tópico e o diego nem apareceu pra se justificar ou se defender.
Pra mim isso é falta de consideração com todos nós. Alguns quando tem que se ausentar por um tempo grande, vem aqui e diz o motivo e tal. Ele não se preocupou com isso.
Um time que fica parado é ruim pra SL, pq ng consegue tradear e ainda fica com um GM invisível.
Acho realmente que, infelizmente, já deu.
Nada contra o Diego, quando eu falei com ele, ele sempre foi gente fina, mas não está tendo nenhum compromisso com o jogo.
Pra mim isso é falta de consideração com todos nós. Alguns quando tem que se ausentar por um tempo grande, vem aqui e diz o motivo e tal. Ele não se preocupou com isso.
Um time que fica parado é ruim pra SL, pq ng consegue tradear e ainda fica com um GM invisível.
Acho realmente que, infelizmente, já deu.
Nada contra o Diego, quando eu falei com ele, ele sempre foi gente fina, mas não está tendo nenhum compromisso com o jogo.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Porra, faz quantos anos que o Diego tá na mesma?
Volta Gino!
Volta Gino!
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Desde quinta, Lucas e eu mandamos umas propostas pro Diego. Lucas até avisar no msn avisou e até agora... 0 vezes.

Não tá na hora de encontrar alguém pro lugar?
A proposta do post acima não foi sequer vista ainda.
A proposta do post acima não foi sequer vista ainda.

fora!

[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Mas na real ele já saiu, só falta aparecer outro.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round