Re: Vamos todos comer xana... Carmelo Anthony em Americana!

Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Resume minha opinião...KiddMVP escreveu:Mas que anta. PQP!
E depois falam que os caras das divisoes inferiores são tão bons quanto os melhores aqui.
Tales que nem é lá essas coisas comeu o cu do alan sem KY.
E a pergunta que não quer calar:
Se ninguem oferece nada que preste, vc troca por algo ruim?
Por que não esperar a melhor hora pra trocar?
Por que trocar se só oferecem merda?
Alguem espera ser respeitado e começar a receber boas propostas depois de uma merda dessa?
anta.
Há controvérsias, eu já acho que o Tales andou pondo direitinho no cu Alan no último mês então rolou troca troca na SL porque Alan está completamente apaixonado. Crime passional.KiddMVP escreveu:Tales que nem é lá essas coisas comeu o cu do alan sem KY.
Ele aceitou Boozer + Earl Clark + pick de 2013.AlanMarfim escreveu:Quem disse ai emcima que o Boozer + TROCO valeria facilmente um Carmelo? Abud é uma porra pra negociar... Não adianta. ELe quer Boozer + Lawson no MINIMO no Carmelo. E isso não vale. |Ta maluco ? Sai fora...
uaheiuaheauiehauheaueaMarvelous escreveu:Não considero o Alan como ser humano, GM então seria d+.
allam, o tex sugeriu vc manter a minha e trocar a sua + troco.AlanMarfim escreveu:Facil demais falar...
Ofereci a minha de 2011, a do tales, e outras que eu tenho.
a do custodio é provavel top3, me ofereceram mta coisa nela ja, mas DAQUI nao sai. simples...
na teoria sua teoria é facil, mas na pratica sua teoria nao existe texano.
para com isso.
analisei de uma maneira objetiva... e pronto. foi o que tinha pronto na hora.
Abud escreveu:tinha acordado com ele a trade do melo sem nem saber
Texano escreveu:Ele aceitou Boozer + Earl Clark + pick de 2013.
AlanMarfim escreveu:na teoria sua teoria é facil, mas na pratica sua teoria nao existe texano.
para com isso.
sim, mas pelas orelhas...AlanMarfim escreveu:uaheiuaheauiehauheaueaMarvelous escreveu:Não considero o Alan como ser humano, GM então seria d+.
vindo de vc ... sério... so risada.
pergunte a sua mãe... ela não me considera ser humano tbm, ela me considera um jumento....