Tópico Oficial da Final da Conferencia - Jeff X Tales
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Tópico Oficial da Final da Conferencia - Jeff X Tales
achou ofensivo?KiddMVP escreveu:A galera está abusando um pouco nos posts do fórum. Postar gif com sexo oral é meio errado ein...
tente ler seus próprios posts.

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Série muito tensa essa.
Já era Taleco. Thaddeus torceu o tornozelo, deve ficar fora 1-3 semanas num cenário otimista. Mas pelo lance não duvido que tenha rompido algum ligamento.

"What is dead, may never die..."
One man down...
Se o Tales não conseguir vencer com 1 machucado é pq não merece...
Se o Tales não conseguir vencer com 1 machucado é pq não merece...
Eu não achei ofensivo. Mas muita gente deve ter achado.marlonks escreveu:achou ofensivo?KiddMVP escreveu:A galera está abusando um pouco nos posts do fórum. Postar gif com sexo oral é meio errado ein...
tente ler seus próprios posts.
E se vc quer fazer graça, va pra merda de sua liga. Aqui vc não tem nada.
Então seu cinéfalo dos infernos, va pra puta que te pariu e soma desta parte do fórum.
dúvida honesta: cinéfalo é da nova regra gramatical ou só da regra do kidd mesmo?

Mais uma que acabei de acrescentar na reforma ortográfica da BH Arena
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
E "soma" desta parte do forum ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
rlx, breno errou pq ele tava vendo o gif e digitando com uma mão, dá um desconto galera..
e os texugos?
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
Fiquei confuso com essa tbm.decoo escreveu:E "soma" desta parte do forum ??
:reformadeBH:
Opa mais uma. Fiquem atentos e me ajudem por favor, pq são mtas modificações para fazer...
Bahia Avengers Mania
Chega de assinatura né Breno, já foi eliminado...
KiddMVP escreveu:Eu não achei ofensivo. Mas muita gente deve ter achado.
E se vc quer fazer graça, va pra merda de sua liga. Aqui vc não tem nada.
Então seu cinéfalo dos infernos, va pra puta que te pariu e soma desta parte do fórum.
uahhauhauhua seja mais amoroso, meu querido... um beijão !

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Texano escreveu:Já era Taleco. Thaddeus torceu o tornozelo, deve ficar fora 1-3 semanas num cenário otimista. Mas pelo lance não duvido que tenha rompido algum ligamento.
Tô ficando bom nissoThaddeus Young's ankle injury will keep him sidelined for anywhere from two to three weeks, leaving him questionable for the start of the playoffs.

Mais um ano com campeão inédito na SL. Que beleza!

Tales ? escreveu:Posso saber o motivo?KiddMVP escreveu:Torcendo por vc Tales.![]()
eu queria o Jeff eliminado logo... rs
Boa Tales. Agora detona o nerd. Ano passado foi um emo campeão. Este ano não pode ser um nerd...
Go Smegmans.
Valew Tales, grande time, grande campanha, vc merece e torço pra vc na final...
Meu time foi muito bem, diria até que superou as expectativas, chegou a final da conferencia fazendo 120/130, o que é um pouco além do que eu imaginava.
Foi uma grande série de final, sua turma jogou muito, e seu time tem tudo pra se tornar uma grande potencia da SL, parabéns...
Agora vou pescar até a temporada que vem, se alguem se interessar por um algum jogador meu, já me coloco aberto a propostas...
ps. Apenas Melo e Kirk não saem, o resto é "tudo nosso"...
Valew aos poucos que torceram, valeu aos q secaram, e agora Texano, finalmente, somos do mesmo nível, eliminados... hehehehe
Meu time foi muito bem, diria até que superou as expectativas, chegou a final da conferencia fazendo 120/130, o que é um pouco além do que eu imaginava.
Foi uma grande série de final, sua turma jogou muito, e seu time tem tudo pra se tornar uma grande potencia da SL, parabéns...
Agora vou pescar até a temporada que vem, se alguem se interessar por um algum jogador meu, já me coloco aberto a propostas...
ps. Apenas Melo e Kirk não saem, o resto é "tudo nosso"...
Valew aos poucos que torceram, valeu aos q secaram, e agora Texano, finalmente, somos do mesmo nível, eliminados... hehehehe

Campinas Carnissas