Re: Competição Intergalática
Nova Liga = Kaká com masculinidade
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Põe-o-dedo-aqui-que-já-vai-fechar.KiddMVP escreveu:Va falar isso então na sua seção do forum.
Quem acha o sonicman chato?
ou seja, não existe.sonicman escreveu:Superliga = Ronaldinho Gaúcho
Sou brasileiro e não desisto nunca.burnet escreveu:ou seja, não existe.sonicman escreveu:Superliga = Ronaldinho Gaúcho
Ele não vai escolher o Tinsley porque o Indiana não vai pros playoffs. Só pode escolher de times que vão pros playoffs.Mellini escreveu:se o sonicman é chato eu não sei, mas que tomou uma manta homérica minha nos meus tempos de AM, ahh isso ele tomou
gostei da idéia starbosa, só que não teria graça, né?
só que o bitous tem que ser a excessão dessa regra, imagina o cara escolhendo o tinsley pra participar? hauhauhau
Starbosa escreveu:se o marv vir como o mellini escreveu exceção...
PUTA QUE PARIU!Mellini escreveu:se o sonicman é chato eu não sei, mas que tomou uma manta homérica minha nos meus tempos de AM, ahh isso ele tomou
gostei da idéia starbosa, só que não teria graça, né?
só que o bitous tem que ser a excessão dessa regra, imagina o cara escolhendo o tinsley pra participar? hauhauhau
Ta querendo participar né Gino???Ginóbili escreveu:eu sou a favor de mandar os quatro piores times da SL pra enfrentar os quatro melhores da Outra Liga
A E I O U! O JUJUBA TÁ COMENDO O EDUUUU!!!!!Tales ? escreveu:Sim, o Jujuba é gay.
Mas qual é a novidade?