Re: Troca Americana x Recife - Cartier Martin se vai
E AGUARDEM
VEM NOVIDADE GUAXINIM PRA PRÓXIMA TEMPORADA

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
E eu?Mellini escreveu:Mas o projeto do Tales (por mais que seja inferior ao meu) é bom, ué. Tirando o Menta que ganhou a keeper na 1 temporada ele foi o que chegou o mais próximo disso, terminou em 2.. Não tem pra que mexer muito na base que vem dando certo
A diferença maior ao meu ver é saber como montar o time na Keeper.. Tem muito nego ai tentando rebuild mas não sabe em quais peças apostar, em pegar os caras certos e principalmente, ter paciencia.. sem isso não vai longe mesmo. Pode ver que dos 10 primeiros colocados os unicos que tem um projeto jovem declarado mesmo sou e o Tales e o decoo correndo por fora.. o resto tá perdido ainda
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAluisvarejao escreveu:^^ com certeza ele ja sabia, o kobe que foi um burro.
What's Up, Doc? escreveu:Olha só Cartier Martin sendo dispensado quando o atual contrato de 10 dias acabar. As regras proibem ofecer um terceiro contrato de 10 dias seguido a um jogador da D-League, depois do segundo tem que ser definitivo (como o do Sundiata) e Warriors apesar de satisfeitos com o martin não tem como dispensar ninguem (e injury exception só vale para call up).. Ou seja Martin de volta a D-League. Tales se deu bem.
fuuuuuuuuuuuuuuu-Warriors forward Cartier Martin’s second 10-day contract expires on Saturday. The team is expected to release him and sign guard Coby Karl to a 10-day deal.
They can't sign Martin for the rest of the season because he was signed as an 'injury exemption' and therefore cannot have a guaranteed contract. It's doubtful Karl will have any fantasy value in GS.
Same thing could happen to Anthony Tolliver in a bit. Not huge issues by themselves, but these things symbolize a bankrupt team mindset.
luisvarejao escreveu:aff cartier martin, se mata kobe, todo mundo sabe que esse cara só tem contrato até os machucados do warriors voltarem.
Não vai aproveitar nenhum jogo.KobeBryant escreveu:E quem te disse que preciso pra mais que isso? Eu ein.
KobeBryant escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
burnet escreveu:luisvarejao escreveu:aff cartier martin, se mata kobe, todo mundo sabe que esse cara só tem contrato até os machucados do warriors voltarem.Não vai aproveitar nenhum jogo.KobeBryant escreveu:E quem te disse que preciso pra mais que isso? Eu ein.
KobeBryant escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA