Luís, até quando?
Luís cometeu mais uma das suas.
Mais cedo, mandei pra ele a proposta Pick do Kaique (MAR) por Shaun Livingston, que segundo consta nos Classificados e todos os bastidores da liga já sabem, está "à venda" por uma pick.
Ele aceitou.
Alguns acharam bom negócio, outros que Liv não vale tanto se jajá vai estar de graça no FA. Mas fiz, de qualquer maneira, porque gosto de ter o reserva do meu principal jogador pra eventuais dramas.
Agora a tarde, pra minha surpresa, recebi a mensagem do Luís dizendo que na verdade confundiu minha pick, que na verdade ele achou que era a minha (MCG) e não a do Kaique (MAR). Estranho que desde que entrei na liga, é esta a abreviação do meu time e acho que essas picks giram pra todo lado, não é difícil saber qual é qual.
Luís tentou inverter a situação (o que me irritou muito), mandando então a pick MAR na pick do Markin e mandando uma second (como um pedágio, que aliás, foi proibido). Óbvio que não aceitei porque acho escroto, mas já mandei de volta Livingston na pick do Kaique. Está no site e Luís aceita a hora que quiser.
A questão que fica é: Luís, até quando você vai fazer cagadinhas e mais cagadinhas e pedir pra voltar, ou sair remendando? Tá foda, ein?