Re: Já que começou o CAP - Olhem a ousadia
prop-ameaça kkkkkkkkkk
e só com brothers ainda kkk

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
hoje vc não tem pick de 2016, logo nao poderá trocar a pick de 2017 quando recebe-la. até o dia da troca real, você vai precisar adquirir uma outra pick desse periodo (16 ou 17) para poder realizar essa troca.Nightcrawler escreveu:Tade de gaveta:
Petrus envia:
Jeremy Lin
1st 2015 Manringá
Eu envio:
Ray McCallum
1st 2017 minha
A trade permanece, a 1st 2017 fica cmg até eu conseguir uma de 2016.Nepopop escreveu:hoje vc não tem pick de 2016, logo nao poderá trocar a pick de 2017 quando recebe-la. até o dia da troca real, você vai precisar adquirir uma outra pick desse periodo (16 ou 17) para poder realizar essa troca.Nightcrawler escreveu:Tade de gaveta:
Petrus envia:
Jeremy Lin
1st 2015 Manringá
Eu envio:
Ray McCallum
1st 2017 minha
Te mete nas minhas gavetas não. kkkkkkkkkkkkkkkkkNepopop escreveu:hoje vc não tem pick de 2016, logo nao poderá trocar a pick de 2017 quando recebe-la. até o dia da troca real, você vai precisar adquirir uma outra pick desse periodo (16 ou 17) para poder realizar essa troca.Nightcrawler escreveu:Tade de gaveta:
Petrus envia:
Jeremy Lin
1st 2015 Manringá
Eu envio:
Ray McCallum
1st 2017 minha
Gaveta cancelada com a trade do Waiters.Nightcrawler escreveu:A trade permanece, a 1st 2017 fica cmg até eu conseguir uma de 2016.Nepopop escreveu:hoje vc não tem pick de 2016, logo nao poderá trocar a pick de 2017 quando recebe-la. até o dia da troca real, você vai precisar adquirir uma outra pick desse periodo (16 ou 17) para poder realizar essa troca.Nightcrawler escreveu:Tade de gaveta:
Petrus envia:
Jeremy Lin
1st 2015 Manringá
Eu envio:
Ray McCallum
1st 2017 minha