Superliga o Recomeço.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Abr 17, 2015 5:35 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Meu pensamento vai muito de acordo com o que o night falou. Eu sou a favor a qualquer coisa que seja positiva para a SL, mas sinceramente não teria disposição para iniciar tudo do zero. Sobre a SL não existir sem a presença de alguns GMs, não concordo. Todos participaram e foram/são importantes para a ligar chegar onde chegou, mas a liga continua, independente de quem esteja presente.

Sei que alguns times, como o do Marlon, por ex., são complicados de melhorarem no curto prazo (essa ideia do draft parcial de alguns times pode ajudar - talvez fazer algo como foi feito no passado de abrir mão de um jogador para equilibrar pode ser pensada novamente, sei lá, tem que pensar o que seria efetivo de fato), porém a liga em sua maioria ficou muito equilibrada nessa última temporada. Acredito que a pós temporada foi a mais equilibrada dos últimos anos e vários times tem evoluído e criado cada vez mais chance de subir e tentar um titulo. Agora como disse, a opinião da maioria que deve ser levada em consideração.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

jpakissflowers

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 249

Registrado em: Qui Out 04, 2012 8:59 pm

Mensagem por jpakissflowers » Sex Abr 17, 2015 5:49 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Deco escreveu:Eu sou a favor a qualquer coisa que seja positiva para a SL, mas sinceramente não teria disposição para iniciar tudo do zero [...]
Agora como disse, a opinião da maioria que deve ser levada em consideração.
Não entendi. Se a maioria então decidir pelo reset, o que você faria?
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Abr 17, 2015 5:54 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Diogo, como eu disse acima, eu não teria disposição/tempo para começar o jogo todo do zero de novo. Se a maioria decidisse pelo reset, eu respeitaria a decisão sem problemas, mas se fosse para tomar uma decisão hoje, eu sairia.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

lucaspeska

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 446

Registrado em: Qui Mar 07, 2013 3:01 am

Localização: São Paulo

Mensagem por lucaspeska » Sex Abr 17, 2015 5:56 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Eu sou contra o reset porque é totalmente o contrário do que eu imaginei quando aceitei o desafio de entrar numa liga keeper - a SL é a primeira que eu participo desse tipo.

Na minha opinião, uma liga keeper equilibrada não é uma em que os 30 (ou 28) times tenham chance de título. Isso é uma utopia. Mesmo que no draft geral todos fiquem exatamente com os mesmos FPGs, fatores como o envelhecimento de alguns jogadores, lesões e posições no Draft tendem a desequilibrar tudo de novo.

Para mim, uma liga keeper equilibrada é uma que permita que todos os jogadores tenham alguma janela de título caso trabalhem adequadamente. Acho que a SL oferece isso com o sistema de Draft semelhante ao da NBA e com a disposição de grande parte dos GMs na negociação de trocas.

Quanto à existência de supertimes, a SL é um jogo, e todo jogo/esporte/competição vai ter gente que joga bem e gente que joga mal. Se o cara é um bom jogador, ele vai montar um bom time e brigar pelo título, custe o tempo que custar.

Eu entrei na liga naquele draft há dois anos, fiz algumas coisas erradas (sdds Beverley) e levei sorte com a pick do Cavaliers ano passado, que me rendeu o Wiggins. De qualquer jeito, estou trabalhando meu time com paciência apostando no futuro. Acho que nenhuma franquia é caso perdido, nem mesmo a do Marlon, e o João tá aí para mostrar isso.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Sex Abr 17, 2015 6:44 pm

Re: Superliga o Recomeço.

post perfeito Pastore!

todos sabem meu posicionamento sobre isso, acho q esse desequilibrio todo demoraria pouquissimo tempo pra voltar, pois sempre haverá mantas e sempre teremos alguns gms acima e abaixo da média.
E sinceramente acho q hj em dia não está tão complicado assim para reerguer um time, o João é um otimo exemplo, o Abud q até pouco tempo tinha um time horrivel e nessa temporada teve a melhor campanha... Jeff teve uma temporada passada desastrosa e se recuperou mto bem nessa, Pastore é outro q fez um grande trabalho, entre outros.

Entendo o caso dos que entraram recentemente e assumiram um time horrível, mas como disse acima, não será de uma hora pra outra... mas não é nenhum bicho de 7 cabeças essa reformulação
Isso sem citar o fato de todo tempo q a maioria aqui dedicou para montar seus respectivos times

lucaspeska escreveu:Eu sou contra o reset porque é totalmente o contrário do que eu imaginei quando aceitei o desafio de entrar numa liga keeper - a SL é a primeira que eu participo desse tipo.

Na minha opinião, uma liga keeper equilibrada não é uma em que os 30 (ou 28) times tenham chance de título. Isso é uma utopia. Mesmo que no draft geral todos fiquem exatamente com os mesmos FPGs, fatores como o envelhecimento de alguns jogadores, lesões e posições no Draft tendem a desequilibrar tudo de novo.

Para mim, uma liga keeper equilibrada é uma que permita que todos os jogadores tenham alguma janela de título caso trabalhem adequadamente. Acho que a SL oferece isso com o sistema de Draft semelhante ao da NBA e com a disposição de grande parte dos GMs na negociação de trocas.

Quanto à existência de supertimes, a SL é um jogo, e todo jogo/esporte/competição vai ter gente que joga bem e gente que joga mal. Se o cara é um bom jogador, ele vai montar um bom time e brigar pelo título, custe o tempo que custar.

Eu entrei na liga naquele draft há dois anos, fiz algumas coisas erradas (sdds Beverley) e levei sorte com a pick do Cavaliers ano passado, que me rendeu o Wiggins. De qualquer jeito, estou trabalhando meu time com paciência apostando no futuro. Acho que nenhuma franquia é caso perdido, nem mesmo a do Marlon, e o João tá aí para mostrar isso.
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Sex Abr 17, 2015 7:03 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Cara, não tenho opinião formada sobre esse assunto, concordo com todos, sério!!!

Já tive opiniões radicais antigamente a ponto de querer sair se algo X ou Y acontecesse, hj não.
Não que esteja deixando a decisão de algo tão importante nas mãos dos meus colegas, mas o que for decidido pela maioria (não só em relação a este caso) eu aceitarei feliz e serelepe...

A princípio é de fato injusto que caras que dedicaram e dedicam tanto tempo pra montar bons times na SL, sejam obrigados a ver esse trabalho jogado fora (mesmo sabendo que é questão de tempo até terem novos esquadrões nas mãos), mesmo assim o argumento do Petrus é totalmente aceitável e de certa forma seria extremamente motivante pra SL como um todo...

Por isso repito, não tenho opinião formada sobre e se fosse aberta uma votação a respeito, não saberia de fato em que votar... :deco:
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Abr 17, 2015 8:08 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Olha, eu tentei até ser menos contundente dizendo que sou totalmente contra o reset pq queria deixar a galera se posicionar sem mta influência, mas a arrogância do camarada aí (Petrus) me força a dizer que minhas grandes questões são as seguintes, vamos as questões de justiça:

Onde está justiça para times que fizeram o melhor por anos e anos e montaram bons times perderem tudo?
Onde está a justiça para times que jogaram anos e anos e hoje possuem times sofríveis?
Que justiça é essa que favorece quem começou na liga agora em detrimento de quem está há anos?

De fato, de cabeça quente, eu diria que não teria saco nenhum pra começar uma liga com draft geral, mas se fosse pra tentar sugerir algo que tentasse, realmente, fazer alguma justiça, eu diria o seguinte:

- Seria feito um PR atual para definir um ranking de 1 a 30.
- Com esse raking seriam definidos os 4 primeiros rounds
- Esses rounds seguiriam a ordem do PR ( fazendo justiça aos melhores, para continuarem tendo alguma recompensa)
- Ainda assim, os piores, teriam chance de draftar bons jogadores
- Ainda assim, os Gms ruins que jogam há anos, teriam chance de draftar bons jogadores
- A partir do quinto round o draft seguiria a ordem como a NBA, do 1 a 30 e depois o inverso.

Acho que nesse formato teria um pouco de real justiça para um caso de reset, e não apenas "façamos um reset e sigam o relator".
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Sex Abr 17, 2015 8:41 pm

Re: Superliga o Recomeço.

KobeBryant escreveu:
ocubo escreveu:João é praticamente um rookie. Mas só foi uma trolladinha para não perder o costume.

Não tem muito que argumentar, primeiro gostaria de saber quem está insatisfeito de verdade e pq.
Rookie é um cacete, cubo. Fica quieto se é pra vir falar merda e respeita quem joga essa bosta há umas 5 vezes mais tempo que tu joga.
Rs. É muito fácil te irritar
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Sex Abr 17, 2015 9:34 pm

Re: Superliga o Recomeço.

E já deu de ver que a idéia vai morrer na muda mesmo... Mais um ano de mais do mesmo..

Daqui um tempo alguém cita cap, mais um mês diminuir o número de times.. Ai vamos querer trocar uns 5 gms... Acho que já vi esse filme mais de uma vez
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Abr 17, 2015 10:04 pm

Re: Superliga o Recomeço.

Há 2 anos atrás tivemos um draft do Lucas, que resultou num grande equilibrio pela liga na minha opinião. O título sempre ficava pra 2-3, e na minha opinião tivemos no último ano pelo menos 11 times com chances de ser campeão (eu, Deco, Lucas, Roberto, Rafael, Penna, Guilherme, Markin, Cotovelo, Cubo e Abud). Na temporada que vem acredito que entraram pelo menos mais 2 times nessa briga (Pastore, Jeff, Tales, Julien, Bitous). Nisso já englobamos mais da metade da liga com chance de ser campeão ou a alguma troca certeira de virar contenteder.

Teremos também: João podendo montar time bom, Rafueiro (se não cagar novamente) podendo ter time melhor ainda. Valca que tem um S5 acertadinho mas peca na participação infelizmente (mas é um amor <3). Temos também Custódio, Breno e Diogo que acertaram em algumas trocas e tem pra onde crescer.

Já foram 22 GMS citados, desses 12 que estão no TOP-10, pelo menos 7-8 estão perto por conta de UMA troca, UM acerto, UM incentivo de si próprio.

Eu sou completamente contra resetar a liga porque 8 GMS (mas ai excluo Marlon e os dois novos que não tiveram chances, Daniel que vem tankando e pode quem sabe enfim ter um time) não conseguem parar de fazer merda ou abandonaram por um tempo (Kabessa). A liga está muito mais equilibrada que há 3 temporadas atrás, muito mais equilibrada do que o ano que eu, Roberto, Rafael entramos.

Se é pra resetar, tem que no MINIMO incentivar quem se manteve por tanto tempo lá em cima.

E o pior de tudo, é que há 2 temporadas atrás o Petros também entrou no draft, também pegou "doações" dos que não foram e não conseguiu dar uma cara ao time. Me desculpe falar assim, mas tenho que defender meu ponto de vista.

Voto contra. E muito contra nos moldes desses. Pensaria dependendo das propostas. Se não existe propostas, só pensa no próprio rabo, é não.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Abr 17, 2015 10:29 pm

Re: Superliga o Recomeço.

ocubo escreveu:
KobeBryant escreveu:
ocubo escreveu:João é praticamente um rookie. Mas só foi uma trolladinha para não perder o costume.

Não tem muito que argumentar, primeiro gostaria de saber quem está insatisfeito de verdade e pq.
Rookie é um cacete, cubo. Fica quieto se é pra vir falar merda e respeita quem joga essa bosta há umas 5 vezes mais tempo que tu joga.
Rs. É muito fácil te irritar
Pq vc não viu o marv no grupo do whatsapp :lol:
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sáb Abr 18, 2015 12:26 am

Re: Superliga o Recomeço.

Mas eu sou contra. Acho maneiro se bater com as limitações.

De qlqr forma, ninguem falou do Menta. E a culpa é dele.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Abr 18, 2015 3:36 am

Re: Superliga o Recomeço.

desses 12 que estão no TOP-10
hein?!?! :005: :005:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Abr 18, 2015 3:40 am

Re: Superliga o Recomeço.

Bom, tb sou contra o reset, pra mihm keeper eh keeper e pronto, mas aceito qualquer decisao. Se for pra votar, voto pelo "NAO".

Mas sou muito a favor de 28 times e estou aguardando argumentos contrarios, pq soh o que vejo aqui eh "nao gosto de 28 times". nao gosta pq, cara-palida?
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Sáb Abr 18, 2015 7:36 am

Re: Superliga o Recomeço.

Assunto polêmico, mas necessário neste momento. Essa foi a quarta temporada que participei, cheguei pela segunda vez seguida aos playiff's, consegui até eliminar um ex-campeão e chegar ao segundo round. Desde que cheguei na SL, consegui fazer meu time evoluir, tomei manta no início, com o tempo fui aprendendo e conseguindo montar um time competitivo. Teve o draft parcial que ajudou também. Mas sei que nem todos tem a paciência de esperar uns 4 anos para que isso aconteça, mas isso é o sentido da liga keeper. Tenho um time mediano e seria muito simples para mim entrar em um draft geral, pois acredito que conseguiria sair de lá com um projeto melhor do que eu tenho hoje, mas não posso e nem quero pensar apenas em mim. Penso naqueles que demoraram anos construindo uma equipe, penso naqueles que não tiveram a oportunidade, pois entraram com um time bem peba.

Analisando todos os fatores, sou a favor de não ser realizado o draft geral, mas entendam também que isso não quer dizer que eu seja contra a realização do draft. Apenas colocando os pesos na balança, acredito que seja mais justo manter como está e só acontecer o draft parcial.

Mas se por acaso a maioria esmagadora optar pelo draft geral, eu apoiarei, pois eu faço parte da SL e a SL faz parte de mim, por isso apoio qualquer iniciativa que for considerada a mais justa pela maioria esmagadora.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Abr 18, 2015 7:52 am

Re: Superliga o Recomeço.

Nesse caso não existe certo ou errado, justo ou injusto, qualquer coisa que acontecesse seria justa com uns, injustas com outros.

O posicionamento aqui nesse tópico é mais ou menos lógico, quem tem time ruim é a favor, que tem time bom é contra, quem tem time médio fica em cima do muro.

Ao contrário do que o Marcus falou ter time ruim como o meu não é ruim não, durante todo esse tempo de superliga já tive time bons, muito bons, ruins , muito ruins e péssimos, mas é tão legal quando consigo dar a volta por cima e a superliga pra mim é isso, isso aqui já virou parte da minha vida, as páginas da superliga e do db ficam abertas no meu celular 24 horas por dia, eu me divirto muito mesmo tendo times ruins, já fiz trocas péssimas que me arrependi até ultimo o fio de cabelo, já fiz trocas boas, mas mesmo me arrependendo de algumas eu sempre tenho o desafio de tentar melhorar, já tive a oportunidade de ir pra aquele draft de expansão e não fui, porque eu estou com esse time desde que comecei na superliga, eu tive a oportunidade de draftá-lo, já tive oportunidades de melhorar o time e piorar, mas se chegou em como está hoje foi por culpa unica e exclusivamente minha, então não acho justo eu ir pra um novo draft (de expansão) para começar de novo, eu tenho que ter capacidade de melhorar o que eu mesmo fiz, não com a ajuda de outros.

Dito isto, não sou totalmente contra a idéia de um novo draft geral, acho que seria muito legal esse novo draft, com certeza seria injustissimo com quem tem os melhores times hoje, assim como seria injusto quem entrasse e pegasse o time do 777 ou do claudio, ou outros que não tiveram a chance de draftar o próprio time com todos os jogadores disponíveis, mas pra caras como eu, marv, kabessa e alguns outros que tiveram essa chance e o time está ou sempre foi ruim, esses que estão aqui desde sempre seria um beneficio pra ruindade e realmente muito injusto, concordo com vc que se rolasse essa idéia de novo draft, deveria ter alguns beneficios para os atuais melhores mas nem tanto assim, se não, não adiantaria nada esse novo draft, já teríamos os mesmos esquadrões definidos, uma coisa que eu pensaria seria um beneficio no primeiro e 4 round, e sorteio no 2 e 3.

Resumindo, não sou totalmente a favor, mas não sou contra essa idéia de um novo draft, até hoje lembro daquele primeiro, com certeza a época mais legal de uma liga, quem não se lembra do japa ligando pra todo mundo dizendo que chegou a vez no draft...rs.


Edit: tinha esquecido, uma coisa que o marv falou eu concordo com ele, muitos dos esquadrões hoje formados, foram com base em mantas em jogadores que vieram e passaram sem nenhuma ligação sentimental com a superliga como a maioria de nós, Marcus você disse que a maioria das suas trocas foram com bons, mas aí depois que vc já tem um time mais forte montado a base de mantas em jogadores ultra inexperientes, ou jogadores que já estavam fora ou eram carta fora do baralho, fica bem mais fácil fazer trocas, ter peças para isso. Com certeza se perguntar pra todo mundo hoje, quais foram as suas piores trocas, a maioria diria que foi quando estava começando, seria realmente muito interessante aproveitar essa fase e que todo mundo já tem experiência o suficiente para decidir as trocas baseado no que já sabe, a minha mesmo uma das minhas piores trocas ever foi a primeira com o coto lá no começo da superliga, onde ele se aproveitou da minha inexperiencia e já montou esquadrão logo no começo.

quem não se lembra do fdp do alan marfim tb, antes de sair fora, cedeu o time pro tales, esse é só um exemplo, tem vários outros.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

jpakissflowers

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 249

Registrado em: Qui Out 04, 2012 8:59 pm

Mensagem por jpakissflowers » Sáb Abr 18, 2015 8:48 am

Re: Superliga o Recomeço.

Eu não estava aqui nessa época de mantas em jogadores inexperientes, que não tinham compromisso e abandonavam.
A única coisa que eu vou bater na tecla eternamente é que uma liga sem CAP e FA, onde os jogadores são de um time "ad eternum", é MUITO difícil para reerguer um time falido.
A única coisa que facilitaria esse recomeço é o draft, e aí inventaram uma regra antitank. Amigos, se na NBA que envolve dinheiro, salários, CAP, Free Agents, os times vão lá e tankam, é muito complicado coibir isso aqui.
Acho que essa regra impede os times menores de evoluir seus elencos mais rapidamente.

Acho que a SL vai continuar existindo sem um reset. Resetar do jeito que Markin falou com prioridade em 4 rounds via PR não ia adiantar nada. Colocar 2 caras novos em times sabidamente ruins, é outra ação que tende ao fracasso.

Minha opinião: segue o fluxo com 28.
E distribui os jogadores que "sobraram" na ordem inversa da classificação dessa temporada.
Aceito críticas e sugestões.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sáb Abr 18, 2015 9:34 am

Re: Superliga o Recomeço.

diogo, a regra antitank só existe para que times bons não tankem. no passado, tinha time cheio de craque que colocava seus bons jogadores atrás na rotação pra perder de propósito e ficar com campanha pior do que times realmente ruins.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Abr 18, 2015 10:24 am

Re: Superliga o Recomeço.

custodio escreveu:Bom, tb sou contra o reset, pra mihm keeper eh keeper e pronto, mas aceito qualquer decisao. Se for pra votar, voto pelo "NAO".

Mas sou muito a favor de 28 times e estou aguardando argumentos contrarios, pq soh o que vejo aqui eh "nao gosto de 28 times". nao gosta pq, cara-palida?
Lucas falou umas coisas no whatsapp, mas não achei nada impossível de contornar.

Continuo pensando que 28 vai nos ajudar bastante.
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sáb Abr 18, 2015 11:05 am

Re: Superliga o Recomeço.

O draft parcial que tirou o loco e o Roberto do abismo foi um sucesso, trouxe mais competição para a liga.

A estagnação por ex. só fez o Nash perder tempo, coitado, apostou em uns 4 ou 5 rookies que, como como rookies, demoram a desabrochar ou são incertos.

O draft geral iria fazer justiça a umas potências estranhas (Tales) por ex. mas tem mais times aí... que subiram em cima de mt troca absurda.

Como foi dito, é mais fácil mexer qdo se já tem um elenco.

Só insisto que... Decidido o que for decidido, quem vier com argumento de que sai se resetar é babaca.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB