Re: A troca mais mais mais mais.. Dia de tristeza na Bahia

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Mas a temporada de calouro dele foi a última, não a que ele estava machucadoMarvelous escreveu:Lembrando que a temporada de calouro do Blake foi no hospital se recuperando... rsdecoo escreveu:Não sei bem qual foi a "graça" mas por incrível que pareça o Amare "só" tem 28 anos. Pelas lesões, problemas, parece que tem mais.
Não sei o que você acha agora, mas Blake tem tudo pra ser um dos melhores jogadores do jogo. Potencial do cara é muito alto, temporada de rookie já chegar fazendo o que ele fez não é pra qualquer um não. Na minha humilde opinião, a diferença do Blake pro Amare só tende a crescer.
Mas como já disse, acho que foi muito boa pra tu, abriu ainda mais as possibilidades do teu elenco. No momento pra tu é muito mais ter um Amare que no momento não deixa a desejar ao Blake, ainda dá uma baita diferença no Jennings.
Ah sim, e que o Oden ainda vai ter a dele... uahuahauha
Não aporrinhe com tecnicidades... rserick#9 escreveu:Mas a temporada de calouro dele foi a última, não a que ele estava machucadoMarvelous escreveu:Lembrando que a temporada de calouro do Blake foi no hospital se recuperando... rsdecoo escreveu:Não sei bem qual foi a "graça" mas por incrível que pareça o Amare "só" tem 28 anos. Pelas lesões, problemas, parece que tem mais.
Não sei o que você acha agora, mas Blake tem tudo pra ser um dos melhores jogadores do jogo. Potencial do cara é muito alto, temporada de rookie já chegar fazendo o que ele fez não é pra qualquer um não. Na minha humilde opinião, a diferença do Blake pro Amare só tende a crescer.
Mas como já disse, acho que foi muito boa pra tu, abriu ainda mais as possibilidades do teu elenco. No momento pra tu é muito mais ter um Amare que no momento não deixa a desejar ao Blake, ainda dá uma baita diferença no Jennings.
Ah sim, e que o Oden ainda vai ter a dele... uahuahauha