Re: Bem-vindo ao Recife, David Lee!
I second that!Tales ? escreveu:Sou só um cara esforçado e participativo, nada além disso.

#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
I second that!Tales ? escreveu:Sou só um cara esforçado e participativo, nada além disso.
Tales ? escreveu:Aham... e o Luis Varejão é o maior craque do basquete aqui dentro do DB...de_bitous escreveu:Demorou, mas minha mãe passa direto lá no Parque da Juventude e falou que encheu de nóia e crackudo. Mas a gente pode ver um lugar pra jogar.
E sem historinha...ganho espaço na base da cotovelada e intimidação!![]()
Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!luisvarejao escreveu:Tales ? escreveu:Aham... e o Luis Varejão é o maior craque do basquete aqui dentro do DB...de_bitous escreveu:Demorou, mas minha mãe passa direto lá no Parque da Juventude e falou que encheu de nóia e crackudo. Mas a gente pode ver um lugar pra jogar.
E sem historinha...ganho espaço na base da cotovelada e intimidação!![]()
Ai eu concordo hein tales, concordo em genero, numero e degrau....rs...
Se entendi bem, você queria ser comido pelo Luis?de_bitous escreveu: Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!
Pela carcaça do Luis? Nah, eu me valorizo!KobeBryant escreveu:Se entendi bem, você queria ser comido pelo Luis?de_bitous escreveu: Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!
KobeBryant escreveu:Se entendi bem, você queria ser comido pelo Luis?de_bitous escreveu: Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!
KobeBryant escreveu:Se entendi bem, você queria ser comido pelo Luis?de_bitous escreveu: Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!
uahuahuahuahuahuahua cadê a censura no DB?!?!??!?KobeBryant escreveu:Se entendi bem, você queria ser comido pelo Luis?de_bitous escreveu: Luis vai arremessar...TOCO DO BITOUS!!! Luis livre de marcação vai pra bandeija...TOCO DO BITOUS!!! Luis vai pegar o metrô pra casa...TOCO DO BITOUS!!! LUIS SONHANDO QUE TÁ COMENDO A JULIANA PAES...TOCO DO BITOUSSSS!!!!!!