Re: Nome da Franquia de Curitiba

Erick já deve estar se arrependendo de ter aberto este tópico.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Curitiba Cadillac pode ter a Rita Cadillac na logoNightcrawler escreveu:Curitiba Jovem guarda ( o logo terá Roberto e Erasmo)
Curitiba Cadillac ( o logo terá o Roberto Carlos num Cadillac azul)
Curitiba Domingueira
Todos em homenagem a velha guarda.
Um cadillac azul, com o Roberto Carlos beijando a bunda da Rita.locoalvinegro escreveu:Curitiba Cadillac pode ter a Rita Cadillac na logoNightcrawler escreveu:Curitiba Jovem guarda ( o logo terá Roberto e Erasmo)
Curitiba Domingueira
erick depois dessas sugestões, po tem que ser Curitiba Cadillac. Vai ficar mto foda essa logo que o joão sugeriuNightcrawler escreveu:Um cadillac azul, com o Roberto Carlos beijando a bunda da Rita.locoalvinegro escreveu:Curitiba Cadillac pode ter a Rita Cadillac na logoNightcrawler escreveu:Curitiba Jovem guarda ( o logo terá Roberto e Erasmo)
Curitiba Domingueira
Go Curitiba Cadillac. Fechou erick?erick#9 escreveu:Huahuahuahuhauahhaua é muito difícil escolher entre tantas opções!
Mas a do Cadillac é uma boa mesmo! Cadê o Coto?
Ainda não sei! Estou indeciso hehehehlocoalvinegro escreveu:Go Curitiba Cadillac. Fechou erick?erick#9 escreveu:Huahuahuahuhauahhaua é muito difícil escolher entre tantas opções!
Mas como vc adicionou uma nova opção, a enquete começa do zeroerick#9 escreveu:Ainda não sei! Estou indeciso hehehehlocoalvinegro escreveu:Go Curitiba Cadillac. Fechou erick?erick#9 escreveu:Huahuahuahuhauahhaua é muito difícil escolher entre tantas opções!
Adicionei à enquete (se bem que a maioria já votou, e não vai mudar nada)