Summer League: Las Vegas

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
fabiofa escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=itNTK7-WoiE
Nunca vi um jogo de SL tao disputado como esse Sixers e Lakers de ontem. NBA precisa urgentemente que esses times voltem a ser contenders. Ninguem aguenta mais esses times sem torcida e sem tradicao disputando titulos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Qual foi o único time a interromper a sequência de títulos do Bill Russell e o time que varreu o Showtime Lakers em 83 mesmo? E desde o surgimento da franquia nos anos 60, sempre foi pra final da NBA pelo menos uma vez por década, excluindo os anos 90. Claro que o histórico nem se compara a Lakers e Celtics, mas é uma franquia com bom histórico, em uma das cidades de maior mercado da liga e merece voltar a ser relevante tanto quanto o LakersPontiacSilverDome escreveu:Sixers não tem tradição time de lottery.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Peixe2k3 escreveu:"Center Cristiano Felicio scored a team-high 17 points as the Chicago Bulls defeated the Philadelphia 76ers 83-70 in the Las Vegas Summer League at Thomas and Mack Center on Sunday.
Felicio was 8 of 8 from the field and pulled down 10 rebounds, helping the Bulls outscore the 76ers in the paint 52-34 and outrebound Philadelphia 41-30. "
sério que tu acha isso?danilobaldusco escreveu:Nos vídeos postados podemos notar a clara evolução do futuro brasileiro chamado Bruno Caboclo
Além de um penteado mais descolado e contemporâneo, mostra também 750g de músculo ganhos que são evidentes. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER
VAI BRASIL !!!!!!!!!
Hahaha exatoL.A. Lakers escreveu:Fácil o Maker se destacar jogando com rookies 5 anos mais novos
Acontece, hoje ele não foi bem mesmo. Vai ser normal a inconsistência. Agora a arbitragem na SL é horrível, é só encostar que eles marcam falta.custodio escreveu:busthon maker fez 10 faltas, que beleza!