Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Agora sim um post sensato Marla. Ainda acho ok o MVP ser do Curry, mas olha o jogo desse cara ontem, coisa escrota!marlonks escreveu:21-9-5-4-7 Dray
u the real mvp
Desisti de discutir, cara. Todo dia você tem que ficar explicando o que escreveu, para ainda vir nego falar que você não sabe interpretar.Lagoa escreveu:Curry detonou no OT ontem...
Ahh, mas antes que alguns malandros queiram ser os bonitões, deixa eu lembrar aqui.
Warriors já vencia a série, mesmo sem Curry, e jogadores do Warriors já haviam feito + 35 pts e teve ate triple double, SEM CURRY, acreditam num absurdo desses?
Já já aparece alguém ai e diz qie Warriors só venceu o Blazers por causa do Curry.
erick#9 escreveu:Desisti de discutir, cara. Todo dia você tem que ficar explicando o que escreveu, para ainda vir nego falar que você não sabe interpretar.Lagoa escreveu:Curry detonou no OT ontem...
Ahh, mas antes que alguns malandros queiram ser os bonitões, deixa eu lembrar aqui.
Warriors já vencia a série, mesmo sem Curry, e jogadores do Warriors já haviam feito + 35 pts e teve ate triple double, SEM CURRY, acreditam num absurdo desses?
Já já aparece alguém ai e diz qie Warriors só venceu o Blazers por causa do Curry.
Aí troquei duas mensagens com o Marlonks e percebi que é um mongo de 8 anos de idade que só quer agitar mesmo.
Concordo! Só mudaria o "bom/muito bom" para EXCELENTE! Pode talvez não ser o melhor time da NBA sem Curry, mas é TOP3 tranquilo, o que é muito foda. Você tira a maior estrela do time e anda assim é o TOP3. (Isso é da minha cabeça tá, o que eu acredito).Schneider123 escreveu:Warriors é um bom/muito bom time sem Curry.
É talvez o melhor time da história com ele.
De qualquer forma, o impacto dele é absurdo
e eu sou pró LeBron ein
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Concordo!L.A. Lakers escreveu:E sobre ele no 76ers perderia eficiencia.. óbvio né, qualquer jogador q ce botar ali vai perder eficiência, mais q normal
agora, arrisco dizer que o time ainda assim beliscaria POs no leste
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada