Re: Playoffs West 1st Round: Warriors (1) x Rockets (8)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
No tópico de indiana x Toronto vc já falou da bunda na assinatura... Cara, para com isso, ninguém quer ver sua bunda aqui.senhorxxx escreveu:
Quanto a previsões e talz, eu duvido que o Warriors passe pelo Spurs (ou mesmo Thunder) se Curry não jogar.
Se acontecer tiro o Elvis e boto minha bunda no lugar.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Hahahaha, esse site é comédia.marlonks escreveu:
Tenta rever os jogos do Raptors contra o Cavs nessa season.senhorxxx escreveu:Galera, não to querendo mostrar bunda nenhuma, mas para mim é muito nítido que warriors sem curry não bate o spurs, ou mesmo o thunder. Não estamos falando de pangarés, é o spurs do kawhi e cia, o thunder de durant, de westbrook. Não é houston.
Quanto ao leste, a treta do raptor, poxa, Paul George sozinho quase bateu eles, imagina contra cavs que tem Lebron que pode dar o mesmo trabalho que George, e mais o resto do time que é melhor que o pacers.
Não vejo raptors nas finais.
Detroit ganhou do Cleveland de 3 x 1 durante a temporada regular, e o que isso adiantou?PeteHo escreveu:Tenta rever os jogos do Raptors contra o Cavs nessa season.senhorxxx escreveu:Galera, não to querendo mostrar bunda nenhuma, mas para mim é muito nítido que warriors sem curry não bate o spurs, ou mesmo o thunder. Não estamos falando de pangarés, é o spurs do kawhi e cia, o thunder de durant, de westbrook. Não é houston.
Quanto ao leste, a treta do raptor, poxa, Paul George sozinho quase bateu eles, imagina contra cavs que tem Lebron que pode dar o mesmo trabalho que George, e mais o resto do time que é melhor que o pacers.
Não vejo raptors nas finais.