Playoffs West Semifinals: Spurs (2) x Thunder (3)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Playoffs West Semifinals: Spurs (2) x Thunder (3)
foi mal galera, no caso do kobe eu sempre conufndo pontos com fga...

Like, I have no idea what you guys are talking about.
por outro lado o duncan jogou 13 mins
Já o mr Kobe....
In a single game, from 2001 to 2016, in the playoffs, requiring Minutes Played <= 13, sorted by descending Points.
Sorry, there are no results that match your search.
Já o mr Kobe....
In a single game, from 2001 to 2016, in the playoffs, requiring Minutes Played <= 13, sorted by descending Points.

Sim, e lá vamos nós com a lógica do Marla....
Spurs realmente só chega aos playoffs porque o Duncan está no time.
Alias, antes do Duncan, Spurs era um time de 15 vitórias por ano faz tempo.
Spurs realmente só chega aos playoffs porque o Duncan está no time.

Alias, antes do Duncan, Spurs era um time de 15 vitórias por ano faz tempo.

jogou 13 minutos e vai jogar cada vez menos. he is DONE!
Temporada passada Duncan ainda foi altamente produtivo pra idade, nos offs
Essa temporada ele fudeu ainda mais o joelho e ta sem mobilidade nenhuma no ataque. Mas ainda é decente defensivamente e sabe seu papel no time
Nao entendo a comparaçao com o Kobe que chuta 457 bolas por jogo achando ainda q ta no auge.
Essa temporada ele fudeu ainda mais o joelho e ta sem mobilidade nenhuma no ataque. Mas ainda é decente defensivamente e sabe seu papel no time
Nao entendo a comparaçao com o Kobe que chuta 457 bolas por jogo achando ainda q ta no auge.
Duncan carregando o time nas costas, é um monstro!
Deviam dividir o Finals MVP entre ele e Curry, mesmo que um dos dois não vá para a final.
O basquete tem reconhecer seus astros.
Deviam dividir o Finals MVP entre ele e Curry, mesmo que um dos dois não vá para a final.
O basquete tem reconhecer seus astros.

#VoltaDavidStern #FireDoc
Eu fico impressionado com a interpretação de texto aqui...
né? só tem otario

tirando o moa, ,e o cdc, e olhe la

Duncan só não jogou mais porque o POP preferiu dar um pouco de juventude ao garrafão do Spurs. Aí deixou aquele garoto rookie David West jogar nos momentos decisivos.

marlonks escreveu:por outro lado o duncan jogou 13 mins
Já o mr Kobe....
Marla, esquece o Kobe plmdds.

Na offseason ele vai treinar o seu Kawhizinho.

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
auhauhuauauaauhauhaMorto escreveu:Duncan só não jogou mais porque o POP preferiu dar um pouco de juventude ao garrafão do Spurs. Aí deixou aquele garoto rookie David West jogar nos momentos decisivos.
Decisao arriscada. Tirar o craque pra botar um garoto.
Por favor, aponte onde está a falha.Kiko Boladao escreveu:Eu fico impressionado com a interpretação de texto aqui...

A falha é você! Ninguém aqui está falando que o Duncan é o melhor do time, sequer melhor do campeonato, aí você vem fazendo ironia, algo que não sabe fazer diga-se de passagem, falando que o Duncan é o MVP e blá blá blá.erick#9 escreveu:Por favor, aponte onde está a falha.Kiko Boladao escreveu:Eu fico impressionado com a interpretação de texto aqui...
Hahaha eu fui o primeiro a falar que ele está acabado, e veio nego defender a carreira dele como se eu a estivesse atacando.
Aí você vem dizer que tenho problema de interpretação (???).
Aprendeu essa agora e acha que cabe usar em qualquer situação?
Você que deve ter algum problema mental.

Kiko Boladao escreveu:A falha é você! Ninguém aqui está falando que o Duncan é o melhor do time, sequer melhor do campeonato, aí você vem fazendo ironia, algo que não sabe fazer diga-se de passagem, falando que o Duncan é o MVP e blá blá blá.erick#9 escreveu:Por favor, aponte onde está a falha.Kiko Boladao escreveu:Eu fico impressionado com a interpretação de texto aqui...

[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Não, vc não foi o primeiro a falar que ele está acabado. Ao menos não nesse tópico.erick#9 escreveu:Hahaha eu fui o primeiro a falar que ele está acabado, e veio nego defender a carreira dele como se eu a estivesse atacando.
E antes fosse só falha de interpretação o que você tem.
Mas numa coisa tenho que concordar com você, já deu pro Duncan. Fica em quadra só pra compor defensivamente e olhe lá. Um quarto e meio, 4 faltas...
olah esse kiwi, takipariu