Re: Varejão em Oakland Chupa Cavs

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
É um contrato ruim, mas é um shooter, Varejao era passador de gatorade.danilobaldusco escreveu:Vocês que estão defendendo a posição do Cavs nessa situação
O que me dizem então do Cavs absorver o ótimo contrato do ótimo jogador Frye ?
Lagoa escreveu:Erick,
Esses caras não aprenderam que eu não tenho medo de "maioria" ou "panelinha", mano....haha
" cuidado, já já vc tem uma frase na assinatura de alguém ", owww Léo, vai tocar guitarra vai, caraiooo! Hahaha
hahahhaha, isso, desrespeito!!!erick#9 escreveu:Cleveland não respeitou o Varejao, pagando 9 MI pra ele passar gatorade pro Mozgov.Lagoa escreveu:PS: Alias, Warriors é legal né? Tem visão....pelo MÍNIMO, qualquer time arriscaria o Varejão!!!
Quero ver guentar o salário dele + tax, nenhum time da liga queria o contrato do Varejão nos ultimos anos.
Golden State sim valoriza o cara, pelo mínimo.
Isso td pq varejão não era ídolo da torcida...Gustavo Ganso escreveu:
pesado
Lagoa escreveu:Respeito com 9M sendo gastos do banco? Hahaha... Mano, ceis são tudo uns emo.
1 não.Lagoa escreveu:Isso Ulysses, em 1 jogo nos podemos tirar todas as lições da vida...
Pqp...
Eu acho que o sistema de GSW favorece o jogo do Varejão, será bem mais útil do que em Cleveland.jaogui escreveu:E se ele jogsr decente no gsw agora?
Será q ele nao aguenta mais ou os treinadores q nao sabem usar?
De fato, Channing Frye sempre foi um merda. Eu xinguei muito quando ele foi pro Magic e o Jãogui defendeu....jaogui escreveu:1 não.Lagoa escreveu:Isso Ulysses, em 1 jogo nos podemos tirar todas as lições da vida...
Pqp...
Mais de 100 jogos em Orlando e não fez merda nenhuma. Nem chutar bem ta chutando esse ano